• 27/01/2015 • BRBR, Música


    Mc Gordinho, a nova promessa da música brasileira

    Confessionário: pecadores

    A Itália tem Da Vinci… A França tem Voltaire… A Inglaterra tem Isaac Newton… A Alemanha tem Nietzsche… MAS O BRASIL TEM UM MENOR DIRIGINDO UM CARRO E FALANDO SOBRE SEXO COM A VOZ ESGANIÇADA.

    Esse é Mc Gordinho, a nova promessa do funk ostentação de baixo custo. Esbanjando a obesidade sensualidade e malícia que seus 13 anos bem vividos lhe trouxeram.

    Sério Globo, volta com a TV Globinho rápido. Antes que a novinha abras as pernas, afinal de contas… o zé já tá chegando :(

  • 27/01/2015 • BRBR


    A morte horrível do menino pássaro

    Confessionário: pecadores

    O menino pássaro é uma espécie de Ícaro contemporâneo. Ambos tem em comum a sua audácia.

    As asas de ícaro derreteram porque ele ousou voar perto demais do sol. Já a cabeça do menino pássaro rachou igual um mamão podre porque ele ousou voar perto demais do retardo!

    Sério mano, deve ter algo de diferente na água desse pessoal, não é possível que alguém acredite que isso vai dar certo. E menino pássaro, dica, você não tá voando, você tá sendo encoxado pela sua irmã, aquele que vai te dar papinha na uti nos próximos 3 meses.

    menino_passaro

  • 27/01/2015 • BRBR


    João Paulo, Futebolista e Filósofo

    Confessionário: pecadores

    A ontologia é o centro da filosofia. Desde os tempos mais primórdios os mais brilhantes seres humanos vem se questionando sobre o próprio ser e seu dever, suas vicissitudes e idiosincrasias.

    Mentes privilegiadas como Sócrates, Platão, Aristóteles, Tomas Aquino, Kant e Hegel tentaram durante toda a sua vida compreender ou ao menos vislumbrar o que nos torna humanos.

    Porém, um novo dínamo do saber surgiu. João Paulo, jogador do time júnior do São Paulo, que redefine a um só tempo a certeza e a dúvida em um lance de mestre.

    Sério mano, pode demitir o nutricionista e contratar um zootécnico. Esses muleques tão comendo a grama, LITERALMENTE.

    Na moral, eu já tinha visto futebol moleque, futebol Neymar, futebol Pelé, mas futebol RAPPER CRIOLO foi a primeira vez que eu vi na vida. Nos ajude a entender, Lázaro.

    jpfutebolas

  • 26/01/2015 • Gringos


    Como acabar com o aniversário do seu irmão mais novo

    Confessionário: pecadores

    Aff… sério mano, porque que sempre tem um corno idiota irmão mais velho pra acabar com o aniversário da gente??

    Eu vou ser sincero, eu fico em bad pelo menino. Mas, como bom gordo, eu fico ainda mais puto pelo bolo. Bolo de aniversário cara! Melhor momento do ano da criança! Ai vai teu irmão cheio de hormônio e caga na sua janta só pra tirar ondas com os amigos babacas dele.

    Mas o muleque fez bem! Espero sinceramente que ele mate seu irmão enquanto ele dorme se vingue vivendo, sorrindo e sendo feliz!

  • 24/01/2015 • Televisão


    Terremoto atinge estúdio do Fox Sports e PVC quase morre ao vivo

    Confessionário: pecadores

    Se não foi isso que aconteceu, acho que passou perto.

  • 23/01/2015 • Televisão


    Aprendendo a imitar o Faustão com Cézar do BBB 15

    Confessionário: pecadores

    O Big Brother Brasil 2015 já começou e mesmo se você não assiste ou até mesmo sequer gosta do programa, tem que concordar comigo: todo ano ele rende vídeos ótimos. Desde a época da Solange Iarnuou que a internet aguarda ansiosamente a entrada de cada vez mais participantes bizarros no reality show.

    Dessa vez não foi diferente e com menos de uma semana já aprendemos com o participante Cézar (mais conhecido como O COWBOY CAIPIRÃO QUE NÃO BATE BEM) a fazer uma das melhores imitações do Faustão nunca antes vista na televisão nacional.

    O melhor de tudo é a cara dele de sem graça depois da reação da galera AOIZHAIUSHUIAHSOIASJIUOAHEUI. Cada vez mais tenho certeza que Faustão é amor, Faustão é vida.

  • 22/01/2015 • BRBR


    Saldanha, o policial lutador

    Confessionário: pecadores

    Até a violência fica mais gostosa e engraçada com o sotaque gaúcho né? Como levar a sério alguém que reclama cantando?

    Agora, na moral, esse policial não foi treinado em defesa pessoal, FOI TREINADO EM CHUTAMBÔ! (aprenda essa técnica milenar aqui)

    Olha como que o maluco luta!! Parece um trombadinha de filme da sessão da tarde! É só pescotapa e mata cobra!! Vou te dizer que se eu fosse bandido no interior do Rio Grande do Sul eu passava a dormir tranquilo depois de ver essa demonstração ímpar de treinamento e proficiência!

    (dica do leitor Marcelo Duarte)

  • 22/01/2015 • Deep Web


    A bad trip do Mario vai ser uma pedrada na sua infância

    Confessionário: pecadores

    HAUhauhUAHuahUAHuahUHUHAUhauhUHuhauHAUhuahUHAUhauhUAHuhauHAUHuahuHAU

    Sabe quem ainda não chegou? Nosso Senhor Jesus Cristo. Sabe quem já tá ai? AS DROGAAAAA!!1~1~1

    depoisdemim

    Apenas quero atentar para alguns fatos que merecem ser percebidos no vídeo:

    1. O primeiro cogumelo que Mario come ele acha nas fezes DE ALGUÉM CUJA PRIVADA ELE FOI DESENTUPIR. O que por sua vez nos leva a dois outros interessantes fatos. Primeiro, quanto tempo alguém tem que deixar uma privada cheia de bosta entupida para que NASÇAM COGUMELOS ALUCINÓGENOS e, não menos importante, segundo, que tipo de tiozão bad vibe COME COGUMELO DE BOSTA HUMANA, DURANTE O PRÓPRIO SERVIÇO, NA CASA DE ALGUÉM QUE NÃO CONHECE?

    2. Mario confunde seu irmão, um italiano magricela e bigodudo, com uma princesa loura. Não fosse isso o bastante ele age de uma forma comum e respeitosa, CUTUCANDO SEU ROSTO COM SEU FALO PENES.

    3.  Se incesto não fosse o bastante, o vídeo termina com um suicídio.

    10/10, amei, recomendo pra quem tem criança pequena na casa.

    (dica do leitor Yuri Custódio)