• 04/08/2015 • BRBR


    Ele só queria contar uma piada

    Confessionário: pecadores

    Já vou logo avisando que se você der play, seu coração será partido.

    Eu cheguei a ficar com um sorriso no rosto quando ele começou com “a piada é o seguinte”. E TO ATÉ AGORA ESPERANDO A PIADA.

    COMO ELE PÔDE FAZER ISSO COM A GENTE? EU PRECISO SABER QUAL É A PIADA. Nós da Jesus Manero Corporations pedimos que quem conhece esse cara PELO AMOR DE DEUS pede pra ele mandar um vídeo com o final dela. Minha vida tem sido um pesadelo.

  • 04/08/2015 • BRBR


    O dia em que a Casa & Video foi longe demais

    Confessionário: pecadores

    Há algumas semanas um monte de gente mala se revoltou com um comercial do Boticário porque achou ofensivo dois homens se abraçando (sim, existe gente que se revolta com umas imagenzinhas numa tela de TV). O resultado foi: azar dos revoltados.

    Agora, nesse mesmo clima de propagandas que você se amarra e a família tradicional brasileira sente raiva, veio o Catra.

    Eu não sei se gosto mais da letra, dos Catrinhas meio Minions ou dos efeitos visuais. Sei que já tá no meu iPod.

    Queria eu que esse post fosse patrocinado pela Casa & Video, mas ao que tudo indica eles não estão nem aí pra gente.

  • 04/08/2015 • Gringos


    Os encantadores de pintos

    Confessionário: pecadores

    Não, esse não é um post sobre o seu pai. Fica calmo. O título é completamente literal. Essa talvez seja a cena mais fofinha que eu tenha visto essa manhã. Só que rola aquele mix de sentimentos:

    Por um lado é muito lindinho imaginar esses milhares de pintinhos subindo em cima de você e te sufocando de fofura. Por outro, é meio triste pensar que esses caras provavelmente estão cantando “vocês vão virar nuggets da Turma da Mônica la la la la laaa”. Mas to é apaixonado por tantos pintos juntos.

    kkkkkk to nao ein

  • 31/07/2015 • BRBR


    Pastor Formigão e as Crônicas da Farinha

    Confessionário: pecadores

    Não é um saco quando você está na frente de milhares de fiéis e quando alguém vai dar o testemunho sua vida regada a drogas, tráfico e travestis é exposta? Nossa, odeio demais.

    O lado bom é que nessa nós descobrimos que pra ser pastor hoje em dia, basta você querer.

    Espero que meus amigos de hoje não apareçam na minha igreja para contar Aquelas Histórias™ que nossas mães sequer imaginam. Glorifica de pé, church!

    vi no famigerado Não Salvo

  • 31/07/2015 • BRBR


    Essa não bebe nunca mais

    Confessionário: pecadores

    Não importa a região do país, a cidade ou a baladinha. Sempre -eu disse SEMPRE- vai ter aquela pessoa do grupo que não deveria beber nada além de Toddynho. E sempre -eu disse SEMPRE- vai ser exatamente essa pessoa a que vai inventar de beber até o fiofó bater palma. Temos aqui um exemplo prático de como terminam esses casos.

    Eu tenho a leve impressão de que ela ficou no chão por 3 dias.

    Isso quando não resolvem gravar um vídeo vomitando né?

    Dica do leitor Cassio Sullyvan

  • 31/07/2015 • BRBR


    Apenas um Godzilla dançando

    Confessionário: pecadores

    É isso. Exatamente isso que você leu. Se for possível tirar uma tarde inteira para ver esse vídeo em loop, faça. Vai fazer o resto do seu mês melhor. Não sei dar uma explicação científica. Sei que é revigorante.

    E como amamos você, eis um bônus:

  • 31/07/2015 • Gringos


    Esse aí está morto por dentro

    Confessionário: pecadores

    O foco ao ir num parque de diversões, por incrível que pareça, é se divertir. Você vai lá para esquecer seus problemas, curtir, dar sorrisos e ser feliz.

    Exceto esse homem.

    Não sou especialista comportamental mas algo me diz que esse homem viu coisas demais, passou por coisas que ninguém deveria passar e os fantasmas do passado o assombram até hoje.

    Esse homem é o próprio abismo existencial personificado.

    vi no famigerado AhNegão

  • 31/07/2015 • Televisão


    Uma LIÇÃO de como lidar com cunhados

    Confessionário: pecadores

    Ao entrarmos em um relacionamento, não é difícil que apareça em nossas vidas a figura do cunhado. Às vezes ele pode ser um cara gente fina, às vezes um cara durão. É aleatório. Por conta disso, fica difícil estabelecer uma cartilha da melhor maneira de como agir com os cunhados em geral.

    Até hoje. Pois esse homem nos ensinou a melhor maneira de conquistar a confiança e carisma desse tão estimado membro da família. Acompanhe…