• 03/07/2015 • Televisão


    25 expressões de Erick Jacquin que já te definiram

    Confessionário: pecadores

    vit_jacquin

    Até um tempo atrás, quase ninguém fazia ideia de quem era o Jacquin. Graças ao MasterChef, tivemos oportunidade de conhecer essa simpática figura que sabe ser rabugenta no momento certo. Além de parecer uma foca de terninho, Jacquin é responsável pelos melhores comentários do programa.

    Queria muito comer um prato dele um dia só pra falar “caprichou no tompero né?”. Mas acima de tudo isso, queria saber como ele consegue definir nossa existência assim só com essas expressões de…

    …quando você precisa fingir que se interessa pelo que estão falando

    CIy2Q74WsAIbstC

    …quando você percebe que no meio da frase tinha uma pergunta

    CIy2Z-_WcAADrjq

    Continue lendo o post clicando aqui

    Continue lendo

  • 03/07/2015 • BRBR, Deep Web


    Dr. Bartolomeu pode examinar sua próstata

    Confessionário: pecadores

    Estou extremamente intrigado com o que diabos aconteceu ali mas não quero ficar olhando. Só quero que todas essas situações constrangedoras que me vieram à cabeça saiam dela imediatamente. O que importa é que o cara sabe curtir a vida e leva isso totalmente de boa.

    Mesmo sem poder jogar um boliche aos fins de semana.

    vi no Cabeçada

  • 03/07/2015 • BRBR


    Como fazer TUDO dar errado em 2 minutos

    Confessionário: pecadores

    Fala a verdade: tem algum atividade mais legal do se juntar com os amigos e fazer um balão de ar quente subir por aí nos céus da cidade? Sim. Todas.

    Mas essa trupe genial acha que não. A parada começou a desandar com o balão pegando fogo, até então ok. Poderia ser contido. Mas mermão, DO NADA o lugar vira um cenário de Battlefield. É bomba estourando, fumaça, gente correndo, criança chorando, cachorro latindo.

    Mermão…

    vi no AhNegão

  • 03/07/2015 • Televisão


    O cabeleireiro do Esquadrão da Moda que só queria agradar

    Confessionário: pecadores

    Todo programa de transformação é aquela coisa mágica: a pessoa entra que nem uma praga egípcia e sai como uma top model da Burberry. Pelo que vimos, quase todas saem felizes com os upgrades. Mas sempre tem aquele mais amargo pra dar um climão.

    Nosso amigo HAIR STYLIST aqui deu um tapa no visual da Mariza do BBB versão jovem e a recepção não poderia ser melhor. Frases como “tá parecendo uma peruca” e “não vou deixar assim não” partem o coração de qualquer profissional capilar.

    vi no Não Salvo

  • 02/07/2015 • Televisão


    Silvio Santos sai pra mijar no meio do programa

    Confessionário: pecadores

    O tempo vai passando e o Silvio Santos vai provando que ele é sem dúvidas o melhor ser humano que existe nesse planeta. Nesse caso específico, ele coloca a Silvia Santa mais linda de todas (te amamos, Rebeca) pra tomar conta do Roda a Roda enquanto o Silvio avisa que vai dar aquela mijadinha rapidex.

    E ele simplesmente vai…

    …se bobear não voltou até agora.

  • 02/07/2015 • Televisão


    O pai sumiu e a menina riu

    Confessionário: pecadores

    O nervosismo causa reações excelentes nas pessoas. Sabe quando você tá desesperado e do nada começa a rir porque aparentemente você é meio escangalhado por dentro? Pois é, esse agora é um bom exemplo. A repórter estava disposta a ajudar a encontrar familiares desaparecidos e um deles era o Seu Lulu™.

    Quando ela começa a dar as informações PLÁU dá tela azul no sistema e ela começa a rir e a cobrir o rosto.

    …com a foto do Seu Lulu. Tadinha :(

  • 01/07/2015 • BRBR


    Agora temo pela genitália da Fernanda

    Confessionário: pecadores

    Fernanda, nós não nos conhecemos mas preciso te mandar um recado: esse cara aí, ele tá me assustando. Não sei como ele lida com genitálias no geral mas pelo que entendi é de uma forma bem exótica. Fernanda, corra para bem longe. Fuja rumo ao horizonte e nunca mais volte.

    Torço para que você nunca tenha que lidar com essas palavras árabes.

  • 01/07/2015 • Gringos


    O melhor emprego do mundo

    Confessionário: pecadores

    Nossos pais pagam escola pra gente a vida toda, fazemos pré-vestibular, ENEM, entramos em uma faculdade, acreditamos que nosso futuro está traçado no mundo acadêmico e aí a vida vem e traz um vídeo desses.

    Não sei vocês mas eu já to arrependido de todas as minhas escolhas e a partir de agora vou traçar meu caminho de forma que minha profissão seja essa.

    Trabalho de graça, inclusive.

    Melhor job.