in

21 gifs mostrando os cachorros mais inteligentes do mundo

vitrine_cachorrosinteligentes

Aaaaaahhhhhhh os dogs!! Quem não ama um cachorro?? É… tem gente que não ama tanto assim e dizem que bebê e cachorro só são bons quando são dos outros:  quando a gente enjoa deles, a gente devolve.

Mas é impossível negar que o ~melhor amigo do homem~ (e das mulheres também, antes que as feministas atirem pedras nos caninos) sempre nos surpreendem seja com a sua inteligência ou apenas com a falta dela.

Reunimos aqui uma seleção dos 21 melhores gifs com os cachorrinhos e cachorrões mais inteligentes do mundo. Ou não.

201308022013080202-dogs-who-are-too-stupid

 Muitos vão dizer “AIIIN QUE BURRO” mas eu diria que ele é PRECAVIDO! E se tivesse um vidro ali mesmo??

201308022013080203-dogs-who-are-too-stupid

Sentando na cara do ReCalKe

201308022013080204-dogs-who-are-too-stupid

Busque sempre seus objetivos (mesmo que eles estejam amarrados em você mesmo) kkkk

201308022013080205-dogs-who-are-too-stupid

Uma babá quase perfeita??????????

201308022013080206-dogs-who-are-too-stupid

Eita cadê a porta que tava aqui ow caraiii

201308022013080208-dogs-who-are-too-stupid

A maldição do coiso na parede que se mexe sozinho…

201308022013080209-dogs-who-are-too-stupid

kkkkkkkkkkk ai mano esse tá “enrolado”

201308022013080210-dogs-who-are-too-stupid

Peixe! Peixe! Peixe! Peixe??? KD??? AFF

201308022013080211-dogs-who-are-too-stupid

PartiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuPLOFT!!!!!!!!

201308022013080212-dogs-who-are-too-stupid

Hum… um OVNI…

201308022013080213-dogs-who-are-too-stupid

Oh! Como é difícil o merecido descanso!

201308022013080214-dogs-who-are-too-stupid

Epa, calmaê… tô subindEPA..

201308022013080215-dogs-who-are-too-stupid

Affffffff essa porcari..AFFFF…não fazem mais portas como antigamente!!

201308022013080216-dogs-who-are-too-stupid

Sendo ninja.

201308022013080217-dogs-who-are-too-stupid

Ow na moralzinha me tira daqui! Ow!! OOOOOOOOOW!!

201308022013080218-dogs-who-are-too-stupid

Resumo da vida.

201308022013080219-dogs-who-are-too-stupid

Que foi ow?? O que???? O que você disse???? Sai daí e vem pro fight!!

201308022013080220-dogs-who-are-too-stupid

Eita… quem é esse…RWRWRWARWAR

201308022013080221-dogs-who-are-too-stupid

Calor né gentTCHIBUMMMMMMMMMMMM

201308022013080201-dogs-who-are-too-stupid1

QUE NEGOCIO PRETO É ESSE AQUI NO CHÃO???

201308022013080207-dogs-who-are-too-stupid

Pra evitar a fadiga


Deixe uma resposta

Loading…

Comentários