5 detalhes que você não percebeu no novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita


428 shares

Tem tudo pra ser o melhor de todos os filmes de herói até hoje.

Divulgaram o novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita, e já deu aquela vontade de ir agora pro cinema e esperar lá mesmo até abril.

Eita porra. Só esse trailer já é melhor que boa parte dos filmes da DC. É tanta coisa acontecendo que alguns detalhes podem ter passado batido, e separamos 5 pra te deixar ainda mais animado com esse filme. Mas cuidado, pode conter spoilers de todos os filmes do MCU lançados até agora!

1. Veremos mais sobre o passado da Gamora

Como vimos em “Guardiões da Galáxia Vol. 1”, Gamora foi criada como filha adotiva de Thanos, que agora também é o grande vilão de Guerra Infinita. Agora parece que vamos ver o momento em que eles se conheceram – provavelmente quando Thanos invadiu e conquistou o planeta em que Gamora nasceu.

2. Shuri examinando o Visão em Wakanda

Thanos está tentando coletar todas as jóias do infinito, e uma delas está simplesmente na testa do Visão. Nessa cena vemos a Shuri, irmã do Pantera Negra e a mente mais brilhante de Wakanda, examinando o Visão da mesma forma que vimos em cenas de “Pantera Negra”. E, observando bem, dá pra ver muitas  conexões no cérebro do Visão vindo da jóia, o que pode levar a crer que arrancá-la pode ser fatal.

3. Thor criando sua nova arma?

Pra desespero geral, em “Thor: Ragnarok”, a vilã Hela destruiu o mjolnir. Por isso muita gente está especulando que nessa cena do trailer o Thor esteja criando sua nova arma enquanto Rocket e Groot observam.

4. Ebony Maw transformará o Doutor Estranho em um traidor

Ebony Maw é um dos aliados de Thanos. Ele é um alienígena com o poder de manipular mentes, e nessa cena vemos o Doutor Estranho gritando enquanto tem a cabeça penetrada por “agulhas” e Ebony parece indicar que isso será um segredo entre eles. Tudo leva a crer que ele manipulará a mente do Doutor Estranho para ter um “espião” entre os Vingadores.

5. Capitão América conseguindo resistir ao Thanos

Em outra cena, vimos o Homem de Ferro, de armadura completa, voar igual a um boneco de pano ao levar um soco de Thanos.  Thanos também esmaga o Tesseract como se fosse um ovo e quase quebra a cabeça do Thor só com a mão. Por isso essa cena chama atenção: como o Capitão América está conseguindo segurar o Thanos, com Manopla do Infinito e tudo? Aí tem.

Vai ser difícil esperar até 26 de abril.


Gostou? Compartilhe o post com seus amigos!

428 shares