,

5 motivos que fazem dessa pegadinha com o Chucky a masterpiece do Silvio Santos

Um dos clássicos dominicais são as pegadinhas do Sílvio Santos, mas mesmo depois de um tempo esquecidas, o Senor Abravanel (pra quem nao sabe esse é o nome do véio) voltou com elas da melhor maneira possível: colocando uma menina fantasma dentro de um elevador.

Vendo o sucesso que a pegadinha fez, Sílvio resolveu assustar a galera com um clássico do SBT: Chucky, o brinquedo assassino:

Colocaram um anão fantasiado de Chucky dentro de um painel de um suposto filme novo, ao lado do ponto de ônibus. Enquanto os passageiros esperam, o anão surge com uma faca na mão (olha só que brincadeira gostosa de se fazer) e vai atrás da galera que sai correndo desesperadamente.

5 motivos que fazem dessa pegadinha algo sensacional:

1. É um anão fantasiado de Chucky. Tudo com anão automaticamente já fica mais divertido.
2. Tão nem aí se é idoso, criança, cachorro. Silvio Santos perde a linha e assusta qualquer um, tanto faz os anos de terapia que a pessoa vai ter que passar.
3. O SBT foi malandro e aproveitou a ocasião pra faturar uma grana na publicidade do lançamento do filme.
4. A máscara que o anão usa é tão mal feita que eu me pergunto se tudo é mesmo armado ou a seleção natural nos brindou com vítimas tão burras a ponto de não notar que era uma pegadinha.
5. A calça Restart do rapaz aos 2:28min.

Confessionário


O Urso e a Lebre: o stop motion mais incrível que você já viu

Programa Pânico entrevista Tati Neves, a brasileira que dormiu com Justin Bieber