8 grupos de atores que fizeram tatuagens para homenagear seus trabalhos juntos

"Vingadores", "O Senhor Dos Anéis", "Game of Thrones" e mais.


Celebridades são gente como a gente.

Provavelmente em algum momento algum amigo seu já teve aquela ideia de fazer uma tatuagem da amizade. Talvez você tenha topado, talvez não. Mas vários atores de filmes e séries fizeram, e separamos algum deles pra você ver.

#1. Os  “Vingadores Originais”

Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Pine, Scarlett Johansson e Jeremy Renner fizeram juntos tatuagens homenageando seus trabalhos nos filmes de “Vingadores”. Dos “Vingadores Originais” só o Mark Ruffalo não quis participar.

#2. Bryan Cranston e Aaron Paul

A dupla que protagonizou “Breaking Bad” também eternizou o trabalho com tatuagens.

#3. O elenco de “Esquadrão Suicida”

O filme pode não ter sido o sucesso que se esperava, mas isso não diminui o carinho do elenco, que não só fez tatuagens iguais escritas “SKWAD” como ainda tatuaram uns aos outros.

#4. As atrizes de “Pretty Little Liars”

As seis protagonistas da série, que acabou em 2017, tatuaram as iniciais dos nomes de suas personagens no dedo indicador.

#5. O elenco de “O Senhor dos Anéis”

Os principais atores de “Senhor dos Anéis” tatuaram juntos  a palavra “nove” escrita em élfico – por causa dos 9 escolhidos para a missão de destruir o Anel.

#6. A Sansa e a Arya de “Game of Thrones”

Além de irmãs na na história de “Game of Thrones”, Maisie Williams e Sophie Turner são melhores amigas na vida real. Para homenagear a amizade e o trabalho juntas, as duas fizeram tatuagens com a data em que foram escolhidas para atuar na série.

#7. O elenco de “13 Reasons Why”

Selena Gomez, produtora da série, fez uma tatuagem com mais dois atores do elenco: um ponto e vírgula no pulso, que carrega uma simbologia com a prevenção ao suicídio.

#8. As atrizes de “Mad Max: Fury Road”

As atrizes que interpretaram as “noivas” em “Mad Max: Fury Road” tatuaram juntas um triângulo com três pontinhos para eternizar o trabalho no filme.

Imagina que legal teria sido se todos os atores de “Harry Potter” tivesem tatuado raios na testa.