in

A torcida do São Paulo anda pegando onde não deve

Ontem o São Paulo foi eliminado da Copa Sul-americana pela gloriosa (é… nem tão gloriosa assim…) Ponte Preta de Campinas. Agora a “macaca” vai disputar sua primeira final de um campeonato internacional em 113 anos!

fabuloooousooooooO time do Morumbi venceu por 1 x 0, com gol de Luís Fabiano que começou o jogo na reserva. Mas nem isso adiantou e o São Paulo deu baubau pra fora da Copinha Sul-americana.

Mas o pessoal do Arena Sportv tem a explicação da má fase do Luís ~Fabuloso~ em campo. Sim! O cara tá CANSADO!! Afinal de contas, esse tipo de interação com a torcida cansa muito, né??

São milhões de são-paulinos pegando no… ham… no… digamos que num lugar que não é muito recomendado pegar!

Depois de ver esse vídeo ao vivo eu fiquei aqui imaginando a quantidade de gente lá na direção do programa que colocou a mão na cabeça (sem trocadilhos hein!!) quando viu o que o comentarista disse AO VIVO pra todo Brasil! Kkkkkk.

O que será que o ídolo Rogério Ceni tem a dizer sobre tudo isso, hein???


Deixe uma resposta

Loading…

Comentários