in

Alison Gold, uma Rebecca Black piorada

Quem aí lembra daquela música insuportável da Rebecca Black que estourou no Youtube em 2011? Na época o clipe foi muito comentado e compartilhado, principalmente pelo grau de tosqueira e vergonha alheia da música. Maaaaaaaaaaaaaas, tudo pode piorar!! E piorou mesmo!! Apresento-lhes: Alison Gold, a Rebecca Black versão loira 2013!!

Esta bela melodia se chama “Chinese Food” (sim, comida chinesa), e fala sobre o amor da garota pela gastronomia chinesa e suas peculiaridades. Realmente uma poesia muito complexa, recheada de auto tune e com direito a legendas em chinês (eu aaaaacho que é chinês né hahaha).

A música e o lixo clipe foram produzidos por Patrice Wilson, mesmo produtor que ~lançou~ Rebecca Black em 2011 para o estrelato do chorume musical na internet. É claro que o cara tá pouco se lixando pra qualidade musical dessas meninas malucas, ele simplesmente recebe a grana e grava a porcaria que elas quiserem.

O clipe de “Chinesse Food” já tem mais de 5 milhões de visualizações, e a fabulosa marca de 63 mil “dislikes” kkkkkkkk e subiiindoooo.  Pois é, tudo nessa vida pode piorar. Não duvidamos mais disso!!


Deixe uma resposta

Loading…

Comentários