,

Anderson Silva chorando muito após derrota no UFC

Anderson Silva usou e abusou das brincadeiras na luta contra Chris Weidman em Las Vegas, passou vergonha perante a milhões de pessoas que acompanhavam a disputa pelo cinturão que o brasileiro perdeu feio pro americano.

Horas depois da luta, o Spider deu uma entrevista coletiva falando que o resultado era justo, que Weidman havia sido melhor e que agora ele não se importava mais, que só queria tirar umas férias. Sempre muito marrento, Anderson chegou a despertar raiva em alguns colegas de UFC, que disseram que o lutador estava muito arrogante e fazendo pouco caso da derrota.

Maaaaaaaaaaaas, o que poucos sabem é que entre o final da luta e a entrevista coletiva, nosso gladiador do terceiro milênio (beijo Galvão!!) chorou E MUITO nos bastidores. Tendo que levar esporro de sua equipe técnica pra levantar a cabeça, enxugar as lágrimas e aprender a levar as coisas a sério.

Pelo visto ele era mesmo só mais um Silva, que a estrela agora parou de brilhar.

EDIT IMPORTANTE: O vídeo na verdade foi gravado após uma luta no evento PRIDE. Mas aparentemente, os Sherlocks que acessaram o post não entenderam que se trata de um blog de HUMOR.

Confessionário


Uma aranha-robô incrível que você vai querer ter em casa

Passageira barraqueira de Curitiba tenta aplicar golpe e agride cobrador