in

Ângela Bismarchi e MC Flockynha vão fazer você querer arrancar os olhos

Junte Angela Bismarchi (sim, aquela “modelo” famosa por ter feito zilhões de plásticas) e uma mini-aprendiz de funkeira chamada MC Flockynha… o que temos? Um dos piores clipes de um dos piores funks já feitos pela humanidade. Só a idéia de um funk infantil já seria errada. Um funk infantil com a Ângela Bismarchi é o erro dos erros!

angela_bismarchi_velha_bizarraO clipe já começa mal, com várias crianças aprendendo a “”””””””letra””””””””” do tal funk “Tira o olho da mamãe(colocou a mãe no meio, perdeu a razão) na escola. Depois vamos para cenas lindíssimas de crianças aleatórias rolando jogando bola na rua e e babando pra cima da Bismarchi… Ok, sei que a criançada anda precoce hoje em dia, mas NEM UM ADULTO se sentiria atraído pela tal mamãe do clipe com aquela cara de botox paraguaio vencido. Um absurdo total!!

Nem vou comentar as bailarinas CRIANÇINHAS e a fracassada tentativa da Ângela Bismarchi em fazer algo parecido com cantar. Mas agora preste atenção na maravilhosa letra: “Tira o olho da mamãe que ela tem dono, tira o olho da mamãe que ela tem dono”. Complexa? Também achei.

E pra fechar o clipe com chave de bosta ainda tem a cena do pipoqueiro queimando a pipoca por causa da mulher. Realmente é um roteiro digno de Tarantino!

Tira o olho da mamãe??? Que nada!! Tirem a internet dessas pessoas, isso sim!! Nossos cérebros, nossos olhos e nossos ouvidos agradecem!

enviado pelo abençoado Juliano Machado que deve ter visto no Morri de Sunga Branca

vergonha_alheia-300x300


Deixe uma resposta

Loading…

Comentários