,

Apresentador do Paraná eleva o sensacionalismo a níveis jamais vistos

Eu disse que eu ia fazer uma revelação!! Eu disse hein!! Eu disse E VOUU!!!! … Hein??? Como é que é??? Ahm??? Não vou??? O queeee?????????  =((((( afffffffffffff HAHAHHAHAHAHAHAHAHAH será que isso foi real???

O apresentador da ~Rede Massa~ (que pra mim já é o melhor nome de canal de tv do mundo) ficou furioooooooooooooooooooosaaaa (UUUIE) quando chamou uma reportagem e o diretor mandou “segurar”.

Tacou o microfone na mesinha, pediu desculpas pro público e saiu vazado do programa kkkkkkkkkkkk injuriadíssimo. Tudo isso aconteceu ao vivo, e é claro que muita gente acha que a raivinha dele foi meio fake (eu também acho), mas que ficou feio pra todo mundo, aaaaaaaaaaahhh isso ficou!!

E se a moda pega, hein?? Já pensou o Faustão saindo bravo do palco dando voadora no diretor do programa, chutando bailarina e enfiando microfone no olho de criança??? (sonhar não custa nada né hahahahha)

Confessionário