in

As melhores (e piores) montagens com a prisão dos mensaleiros

vit_mensaleiros

genoinobrazzersSe você tava no Brasil nesse feriado, com certeza ficou sabendo da ordem de prisão contra os ~mensaleiros~ julgados recentemente. Até agora foram 12 ladrões pessoas condenadas pelo esqueminha (que o Lula neeeeeeeeeeeeeeeeeeem sabiiiaaaaaa).

Mas é claro que as prisões que mais deram o que falar foram as dos mensaleiros famosões, principalmente José Dirceu e José Genoíno que são (ou eram) dois dos maiores chefões do PT.

E a internet (como sempre) aproveitou esse momento RARO (raríssimo) na história brasileira pra nos brindar com lindas montagens toscas dessas prisões, com destaque especial para Zé Genoíno e sua capa de super-mensaleiro.

Se essas prisões vão durar muito tempo… NEM DEUS SABE!! Mas enquanto isso nós reunimos aqui uma pequena série de montagens (algumas sensacionais) encontradas por essa grande internet brasileira!! Que beleza! É pra ver coisas desse tipo que pago a internet em dia!!

genoino00

Olha a capa dele kkkkkkkk

genoino01

Eita! Mas nem preso larga o saco??

genoino10

O policial não vai fazer nada não??

genoino09

Ao presídio… E ALÉEEEEEM!!!

genoino08

Hummmmmm… #vai #ter

genoino07

Nessas horas até Rexona te abandona!

genoino06

Essa pizza quem vai comer é o povo!!

genoino05

Que bonita era a Dilma jovem, hein?

genoino04

Ô dó!

genoino03

Vai ter bastante tempo pra descansar viu ow!

genoino02

MONEY! MONEY! MONEY CASH! HOOOOOOOOOOOOO!!!

genoino11

“I waaaant tooo breeeaaak freeeeeeee”

Chegaram as poderosas

genoino_prison

BREVE!!

jesusriu


Deixe uma resposta

Loading…

Comentários