in

Away mostra que entende tudo de games

Nem vou explicar aqui quem é Away de Petrópolis porque quem não conhece o cara não merece estar aqui. Partindo do princípio que todo mundo já sabe quem é o Gil Brother, também não preciso explicar que ele é gênio, um sábio, praticamente um Mestre dos Magos com dreads.

Pra usar e abusar dessa genialidade, o amigo Marcos Castro resolveu provar o quanto o Away entende de jogos e gravou um dos melhores vlogs que já vi na vida. Sério, acho que nunca ri tanto!! Tô até babando aqui no teclado!

Finalmente alguém que ENTENDE MESMO de games nos ensinando tudo sobre os personagens mais conhecidos e fundamentais dos ~jogos eletrônicos~ (pela primeira vez, em primeira mão, na história da humanidade).

Não vejo a hora de jogar o Sonio sanguinário que roda, que desce, que sobe! Morô?

jesusriu

 Obs.: PQP tô aqui ainda rindo imaginando o Away enfrentando o BOKU!! Kkkkkkkkkkkk


Deixe uma resposta

Loading…

Comentários