,

Baidu pede perdão pelo vacilo

Não quero apontar dedos aqui, mas tenho quase certeza de que você tem uns programitchos no seu PC que não são exatamente ~dentro da lei~, certo?

Ok, vamos ser francos: na verdade nem o Jack Sparrow teria pirateado tantas coisas quanto você, geralmente, em um dia no seu computador. Numa dessas, eu aposto que você descobriu sem querer que CERTOS PROGRAMINHAS costumam aparecer DO NADA para te mostrar que a vida não é tão gentil como parece.

Você na internet

Sim, é dele que estamos falando. O inferno de todo mundo que um dia já fez Download, o terror de quem sai clicando em “seguinte” durante uma instalação: o Baidu. Só de ler esse nome já dá um negocinho na barriga, né? Já ouvi casos de pessoas que foram ao banheiro e quando saíram PLAU tinha uma barra do Baidu no meio da casa.

baidu

Daí recebemos a seguinte informação: o Baidu quer pedir desculpas pelo que os especialistas costumam chamar de “vacilo”. Sério. Agora ele tem uma forma de te dar atenção e falar “amigo, estou aqui. O que tá havendo? Quer desinstalar? Quer conhecer coisas novas? To aqui pra te fazer feliz” e, se você faz parte desse seleto grupo que tem o Baidu até no espelho do banheiro, ele está ao seu dispor.

De nada. Salvei sua vida:

Dá pra mandar aquele email pra saibamais@baidu.com ou contatar a empresa pelo telefone 0800-7182035.

Ou até mesmo:

baiduantivirus.com.br
baidubrowser.com.br
baidupcfaster.com.br
hao123.com.br/saibamais

PUBLIEDITORIAL

Confessionário


Inês Brasil te ensina o verdadeiro significado do Natal

32 raças de cachorro que desafiam Darwin e a Língua Portuguesa