,

Barriguinha Mole fará você ter medo de tomar leite a partir de hoje

O melhor leite para o consumo pode mesmo ser o pasteurizado, mas do que adianta todos os critérios na fabricação do produto, se o mascote do comercial não dá exemplo e provavelmente não passou por todas as etapas de qualidade?

Sério, o que deu na cabeça do publicitário genial que pensou na brilhante ideia de criar o Barriguinha Mole? Mano, eu fico desgraçado da cabeça!! E você aí achando que o Dollynho era o auge do talento do ser humano na computação gráfica, tá vendo? O Dollynho está morrendo de inveja do Barriguinha Mole neste exato momento.

Nosso novo amiguinho, o Barriguinha Mole (nunca vou me conformar com esse nome), interagindo com a atriz durante o comercial certamente já está no top 10 dos melhores momentos da propaganda brasileira ao longo da história. Muito boa direção e efeitos especiais refinadíssimos na produção desse comercial. A agência responsável por esta obra de arte ganha os meus sinceros parabéns.

Não sei vocês, mas acho que nunca mais vou beber leite da mesma forma depois de assistir o Barriguinha Mole. Imagina isso te atacando de noite?

Confessionário