Bíblia Day

vit_bibliaday

Eu que já andei pelos quatro cantos do mundo procurando… e foi num desses sonhos que Deus me falou: “isso de Lingerie Day é passagem certa para o inferno”. Naquele momento eu entendi exatamente a mensagem divina que estava sendo passada e resolvi espalhar a palavra, o EVANGELHO para o mundo.

Não compre um ticket só de ida para o fogo e danação eterna por ter fotos sensuais na internet. Livre-se disso e se junte a nós no que chamamos de BÍBLIA DAY, onde você manda fotos sensuais (ou não), porém com uma bíblia. Aí a salvação é garantida.

“MAS COMO EU FAÇO?”, você, deliciosa leitora deve estar se perguntando. É simples: para aparecer no blog você precisa apenas mandar sua foto com a Bíblia usando a hastag #BibliaDay no Twitter ou, caso você queira sensualizar em anonimato, mande para [email protected] que seu anonimato será mantido.

PODES E PROÍBES:

– PODES ser gata, ser atraente, ser não tão gata e nem atraente porém ousada em nome do Senhor™

– PROÍBES ser homem (ninguém gosta de vocês homens) e nem ter menos de 18 anos (que aí quem vai pro inferno sou eu). Sério.

Mande suas fotos AGORA MESMO e acompanhe a hashtag a baixo:


Enquanto o #BibliaDay não começa de fato, fique com os leitores mais abençoados de toda a internet brasileira mostrando que o orgulho de possuir A PALAVRA DE DEUS em casa é maior do que qualquer movimento social media:

@AFalconiery

AFalconiery

@daniggon

daniggon

@dtvrs

dtvrs

@giuplantes

giuplantes

@HetfieId

HetfieId

@kabecassis

kabecassis

@lagartixalbina

lagartixalbina

@maaridesa

maaridesa

@marcos_nygiants

marcos_nygiants

@nandagomes6

nandagomes6

@onlykaroll

onlykaroll

@pedroeug

pedroeug

@vazilao

vazilao

@carolassuncao

carolassuncao

Confessionário