in

Cabeção da Malhação sai da geladeira e tenta carreira musical

Não… não pode ser… NÃAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO!!! Eu tava aqui já achando que o ano tinha acabado, que nenhuma surpresa (desagradável) poderia surgir nessas últimas semanas de 2013, mas nãaaaaaaaooo… a internet vem e vira um balde de cocô na nossa cabeça!

cabecaoE agora a porcaria veio de quem a gente menos esperava (e nem sequer lembrava), O CABEÇÃO DA MALHAÇÃO!! Quem lembra?

Ele andava meio sumidão, perdido na geladeira, só aparecia dando entrevista bêbado, pedindo emprego ou em vídeos um tanto quanto… ESCANDALOSOS. Mas agora o ator de um personagem só (um abraço pro André Marques Mocotó, inclusive) resolveu se aventurar pelo mundo da música. E QUE MÚSICA!!

Ele se juntou ao funkeiro Dino Boyer (primo distante do Dani Bayer), pra gravar e estrelar o clipe da música “Basta Tocar o Tamborzão“.

Cara… poucas vezes nesse ano eu me vi de frente pro computador com cara de “AHN?” durante tanto tempo. Não vamos nem falar da música… é um funk, né? Não tem muita surpresa… Mas as caras do Cabeção no clipe é de chorar.


Deixe uma resposta

Loading…

Comentários