,

Cachorro farejador da polícia cagando pra Geraldo Luís

http://youtu.be/cZXh-Z9nZ1Q

Todo mundo sabe que a polícia de São Paulo utiliza bastante os cães farejadores (e eu não estou falando do falecido cantor Chorão) pra desempenhar diversas tarefas que o nariz humano ainda não é capaz, como encontrar drogas nas malas da galera em aeroportos, achar aquela criança perdida no meio do mato ou até mesmo uma vida debaixo de um desabamento.

E foi aí que nosso amigão Tobi estava, trabalhando duro em mais uma tragédia pelo Brasil, cheirando pra cá e pra lá atrás de um ser humano com vida.

Maaaaaaaaaaaaas, o que ninguém esperava era que durante a ação de resgate das vítimas, o apresentador Geraldo Luís (sempre ele), entra ao vivo e começa a fazer uma palestra bonita sobre a importância do cachorro nessas operações policiais em busca de sobreviventes. Aquele papo bonito e emocionante, mostrando que o cãozinho desde pequeno aprendeu a fazer aquilo ali pra salvar vidas!

Nessa hora que dão um close no cachorro e ele mostra ao vivo pra que veio nesse mundão. Segura o toletão, Geraldoooooo!!!!!!! Esse foi pra você!!! kkkkkkkkkkkk o melhor de tudo é a indignação do Geraldo tentando justificar a cagada do pobre Tobi, o cãozinho trabalhador!

enviado na fanpage pelo abençoado Joan Queiroz, que deve ter visto no Não Salvo

Confessionário


A história mais triste já contada no programa da Xuxa

Renato Aragão diz que P.Diddy escolheu esse nome em homenagem a ele