Todos os posts categorizados como Blog

publicado em 07/12/2013

Links abençoados pra clicar dentro de uma banheira com gelo

Links abençoados pra clicar dentro de uma banheira com gelo

Dezembro chegooooouuuu (aaleeeluuiaaa) e com ele um calor INFERNAL! Pqp tá difícil até de pensar, imagina trabalhar, tomar banho e etc? Tá fácil não! O Natal ainda nem chegou e meu peru já tá assado (kkkkkkkkkk desculpa).

Agora que o ano já foi pro saco, começam as famosas retrospectivas, as lembranças do ano que passou, das porcarias que vimos (e fizemos) e quase nada de novo surge.

Mas como sempre temos alguma coisa que vale a pena ver de novo, vista seu maiô de bolinhas, calce a chinela e mergulhe numa piscina pra curtir os ~calientes~ LINKS DA SEMANA!!

E por falar em calor…

Links ungidos com água benta

Podcast: Cursinho básico de Deep Web
Tumblo: O mais manero da galacta
Cinema: Smashed – De volta a realidade é um retrato crível sobre o alcoolismo.
Curiosidade: 18 controles de videogames desmontados
Terror: Quem resiste ao aterrorizante trailer do remake de Carrie A Estranha?
Eu já sabia: Razões científicas para gostar de cerveja
Utilidade Pública: Tirando todo o stress com esse relaxamento virtual
Boa Notícia: GTA San Andreas chega aos celulares
Televisão: Marcelo Rezende solta o verbo novamente
Mais Utilidade: Dicas para economizar energia elétrica
Polêmica: A urna eletrônica brasileira seria um lixo?
Mobile: Aplicativo para smartphones dará alerta de terremotos
Bobeira: Os 33 melhores gifs da polícia pelo mundo
Humor: Imagens que emocionam
Pesquisa: Homens ainda querem uma “Amélia”
Orra: 20 fotos de momentos que antecedem um palavrão
Mulheres: Pra você amar ou sentir medo
Geniais: 15 usuários que fariam Mark Zuckerberg se arrepender de ter criado 
Arte: As incríveis ilustrações de Eduardo Salles dão um tapa na sua cara

-> Quer mais links? Veja os melhores no Ocioso! <-

Aproveita que tá aí e curte o Jesus Manero no Facebook!

Links abençoados pra clicar dentro de uma banheira com gelo

publicado em 29/11/2013

Promoção de camisetas no Black Friday divino do Jesus Manero

Promoção de camisetas no Black Friday divino do Jesus Manero

Promoção de camisetas no Black Friday divino do Jesus ManeroSe você esteve vivo nessa última semana, com certeza tá sabendo da famosa BLACK FRIDAY que acontece faz tempo nos Estados Unidos e também aqui no Brasil! Mas caso você não saiba, essa é aquela sexta-feira do ano onde várias lojas fazem mega-promoções (pelo menos essa é a idéia né…) em diversos produtos.

É claro que a nossa loja oficial de camisetas na LOLJA não poderia passar em branco nessa Black Friday (entendeu??? hein?? hein?? kkkk… desculpa).

O gerente ficou maluco! Todas as camisetas exclusivas da ~grife~ do Jessus tiveram temporariamente o preço reduzido: de R$ 49,90 pra R$ 39,90!

Tem a camiseta Zombie Jesus, a Breaking Kratos, a Imperador do Universo e a NOVÍSSIMA “Rosas são vermelhas…” que ficou nada menos do que sensacional!

Aaaaah, os posteres também tiveram queda no preço e agora custam R$ 14,90.

A promoção tá valendo da 00:00h dessa sexta (29/11) até às 23h59 do domingo (01/12). Então não marca bobeira aí não e já corre pra comprar logo a sua! E vista o manto sagrado por um preço bem especial.

Acesse: Lolja.com.br/Jesus-Manero

publicado em 17/11/2013

Lançamento: nova camiseta Breaking Kratos!

Lançamento: nova camiseta Breaking Kratos!

Lembra que eu disse que ia ter camiseta nova na nossa loja? Pois é… chegou o grande momento! Depois da camiseta Zombie Jesus (que já é sucesso absoluto de vendas, pra desespero das avós de todo Brasil), lançamos com exclusividade a foderástica estampa Breaking Kratos!

Lançamento: nova camiseta Breaking Kratos!Sim meu amigo, isso mesmo. Misturando os dois personagens mais incrivelmente sensacionais do universo, o ilustrador Alex Badaró conseguiu criar esse desenho fantástico.

Nunca antes na história da humanidade alguém pode tirar tanta onda na rua do que agora com uma camiseta que não existem adjetivos o suficiente pra elogiá-la. Modéstia a parte, nossa nova loja ainda promete novidades tão incríveis quanto. Fique esperto.

Aliás, aproveite que o Natal está chegando, bota a mão nesse bolso e garanta logo a sua camiseta Breaking Kratos pra mostrar por aí que você é tão sinistro quanto Heisenberg ou Kratos!

A camiseta tá disponível nas cores vermelha ou branca, além de masculina ou feminina. Não tem mais desculpa pra você não levar uma. É só juntar o dinheiro da merenda, não vacila!

Compre agora mesmo na nossa loja: lolja.com.br/jesus-manero

publicado em 31/10/2013

Nova loja de camisetas Jesus Manero!

Nova loja de camisetas Jesus Manero!

Nova loja de camisetas Jesus Manero!Aproveitando essa semana de São Paulo Fashion Week pra comemorar o clima de Halloween no mundo inteiro (inclusive no Brasil), a JESUS MANERO’S FASHION ENTERPRISES em parceria com a sempre formidável Lolja tem o orgulho de apresentaaaaaaar… a sua mais nova camiseta… a Zombie Jesus!!

Essa sensacional arte da estampa foi feita pelo ilustrador Alex Badaró, mostrando um lado não muito conhecido do mais famoso zumbi do mundo. A camiseta vem nos modelos masculino e feminino, com tecido de ótima qualidade na cor preta e com uma estampa excelente em branco e vermelho, pra você fazer bonito por aí com um Jesus Manero Zumbi no peito!

Nessa nova parceria com a Lolja, vem por aí estampas muito mais maneiras em camisetas de qualidade impecável. 

Aaaaaaaaah, além disso, a cada nova estampa, um  novo pôster será lançado e você pode comprar ter ele na sua parede! Fod@ é pouco, meu amigo!!!

Fique de olho que em breve sai o restante da nossa nova linha de camisetas com mais estampas incrivelmente abençoadas como a do Jesus zumbi!

Acesse agora mesmo: lolja.com.br/jesus-manero

publicado em 30/08/2013

Links abençoados pra esquecer o mês de agosto

Links abençoados pra esquecer o mês de agosto

Agosto acabou!!! Yeeeeeeeeeeess!!! Finalmente esse mês xexelento foi pro saco! Se o seu mês de agosto foi bom, sinto muito, você faz parte da minoria!

E enquanto São Pedro não decide se manda frio, calor, neve, geada, chuva de Twix ou nenhuma das anteriores, a gente aproveita pra curtir os maravilhosos LIIIIIINKS DAAAA SEMAAAANANN!!!!

Links abençoados pra esquecer o mês de agosto

a dancinha da sexta feira

Sustentabilidade: Gambiarra Labs Ultra Meth Combo Plus Edition
Tirinha: Potion da Taverna
Polêmica: Realmente seria fácil derrotar o Super-man
Bomba: Destruindo alguns iPhones
Dica para mulheres: Como chamar a atenção dos homens
Segurança pública: Diário de um detento
Cinema: Melhor dublagem de Senhor dos Anéis
Armas: Enfrentando zumbis
Qu4tro Coisas: Caverna do Dragão
Mistério: A Zuera nunca dorme?

 

Aproveita e dá um +1 na nossa nova página no Google Plus


 

publicado em 23/08/2013

Links abençoados pra curtir o calor fora de época

Links abençoados pra curtir o calor fora de época

Que calor é esse mano???????????? Cadê o friozinho da semana passada?? Nem tá dando muito pra comemorar a sexta-feira, já tô até com pizza embaixo dos braços!! E por falar em pizza, o FIM DE SEMANA CHEGOU!!! (toca aí maestro o tema da vitória do Ayrton Senna: PAN PAN PAAAAAAAANN…PAN PAN PAAAAAAANNN).

Essa semana foi uma semana bem esquisita, tivemos o anúncio de que Ben Affleck é o Batman (e eu sempre achei que fosse o Bruce Wayne, veja só!!), tivemos o início da venda de ingressos pra Copa do Mundo do ano que vem (para doações clica ali no “Contato” que eu tô aceitando!!) e ainda tivemos muitas coisas tontas e bizarras acontecendo na Rússia. Mais uma semana normal.

Links abençoados pra curtir o calor fora de época

Tecnologia: Ideias para novos smartphones
Presença de Anitta: Qu4tro Coisas entrevista a poderosa
Bomba: Episódio final de Caverna do Dragão em quadrinhos
Arquitetura: 50 imagens incríveis e estranhas
Uéeee: Os 5 vilões mais estranhos que o Batman foi obrigado a enfrentar
Esportes: Campeonato de carregar a esposa nas costas
Inutilidade: 10 memes reproduzidos em impressoras 3D
O site mais jenial: Novo estilo de digitar no facebook
Vida saudável: Vitamina de leite com barata
Sucesso: Conheça Ari Loba, a Rihanna brasileira

Aproveita e dá aquele like maroto: