in

Celso Portiolli mostra como levar um programa de maneira madura e controlada

Todo mundo reclama “ain não tem nada que preste na televisão no domingo”, “aff odeio Faustão, odeio Eliana, blá blá blá”. É claro que passa muito lixo e muita porcaria nas tardes de domingo, mas tem coisas que são tão ruins que acabam sendo boas pra caramba!

ss_affffffÉ o caso do Domingo Legal, com o nosso querido Celso Portiolli. É um programa ruim? Sim. Falta conteúdo? MAS É CLARO. Porém, devido aos quadros e brincadeiras bizarras, ele acaba sendo um ótimo programa pra quem quer esvaziar o cérebro e dar risada de coisa idiota.

Nesse último domingo, Celsão tava lá em mais um quadro bobinho com as crianças da novelinha Carrossel e suas assistentes de palco gosttalentosíssimas. Não sei exatamente qual era o objetivo da brincadeira, só sei que não poderia dar certo juntar crianças, ovos e Portiolli no mesmo palco.

O resultado foi uma chuva de ovo pra todo lado, gente caindo, Celso caindo, bailarina caindo, criança jogando ovo na câmera.. aquela organização que só o melhor dos apresentadores saberia lidar de maneira madura, sóbria e controlada.

Por essas e outras que o Domingo Legal continua sendo um dos melhores piores programas da tv dominguenta brasileira. Silvio Santos deve ter ficado felizão com a sujeira no palco.

Deixe uma resposta

Loading…

Comentários