,

Cléber Machado passa vergonha com o grito da torcida da Ponte Preta

Mas o Cléber Machado não consegue NUNCA passar em branco quando se trata de passar vergonha ao vivo na televisão!! Na última quarta-feira, dia 18, durante a transmissão do jogo Ponte Preta x Corinthians, o narrador ~global~ começou a divagar (como ele sempre faz) sobre os gritos e hinos de torcidas que são adaptados de músicas famosas:

cleber_001“Fiz silêncio para a gente ouvir a música que a torcida da Ponte está cantando. É uma torcida apaixonada, presente. O Corinthians teve através de sua torcida algumas músicas, não só o Corinthians, o Internacional tem com música do Mamonas, Corinthians com música do Tim Maia.  Se não estiver enganado, a torcida da Ponte fez uma adaptação de uma canção de Sidney Magal. O Meu Sangue Ferve Por Você. Veja aí a adaptação…”

E bem na hora que o Clebinho resolveu fazer silêncio…

“Poooooonte, eu te aaamooo, Pooooonte, eu te amo, meeeu amooooor. Pooooonte, eu te aaaamoooo, ei galinha vai tomar no c…,  filha da p …”

Hahahahahahahahaahahahahah tadiinhooo!! O cara foi na maior boa intenção pra exaltar a criatividade do canto da torcida e toma uma bola nas costas dessa??? Kkkkkkkkkkk

É claro que o narrador ficou constrangido PARA CARAMBA e tentou dar uma consertada:

“É, também, ficou na parte menos poética da letra…”

Fica aí a lição meu querido Clebinho!!!

Confessionário