in

Como vencer sempre no Pictionary Man em apenas 3 passos

PUBLIEDITORIAL

pictionaryman

Desde que lançaram os video games de última geração, os joguinhos de tabuleiro foram deixados cada vez mais de lado. Vez ou outra a galera aqui se reúne para jogar os últimos que ainda valem a pena e virar a noite falando besteiras e rindo bastante.

O jogo da vez foi Pictionary Man e, como aconteceu de sair gente passando mal de rir das partidas, a Jesus Manero Entretenimentos™ criou um tutorial básico de como ser o herói das partidas. No caso, todas.

1) Agregue valor ao seu camarote

Captura de Tela 2013-12-20 às 16.07.55

Na hora de escolher o time, esqueça o quesito “amizade” e parta para a estratégia: NUNCA escolha o seu amigo que desenha que nem um mamute canhoto. Escolha o grande artista do grupo, o Michelangelo da galera. Ele fará os desenhos mais sensatos e o outro time ficará desnorteado.

2) Seja um agente duplo

Durante o frenesi da partida, é sempre uma gritaria. Se o time adversário precisa adivinhar a palavra CENOURA, por exemplo, durante a gritaria fale palavras avulsas como EQUINÓCIO ou CAPITANIAS HEREDITÁRIAS como se você fizesse parte do time deles de forma que você mude o rumo do raciocínio dos adversários.

3) Desperte o mímico que existe em você

Como o jogo não é baseado apenas em desenhos, aproveite o máximo que seu corpo tem a oferecer: se você pega a palavra DINOSSAURO, por exemplo, não basta desenhar algo semelhante a um dinossauro. SEJA UM DINOSSAURO. Dobre as mãozinhas, comece a fazer barulhos estranhos pela casa enquanto corre como um velociraptor e pegue o seu cãozinho com a boca. Você não apenas ganhará a partida. Ganhará o respeito de todos no recinto e, com sorte, um Oscar.

E se você ainda não teve o prazer de jogar ou nem sabe o que é…

Cara, você tá vivendo a vida de forma errada. Aproveite essas férias e vire noites como a gente rindo que nem uma alpaca sueca da cara dos amigos que não sabem imitar um dinossauro.


Deixe uma resposta

Loading…

Comentários