in

Comunidade evangélica fará protesto contra o dia do rock

polemicristo

Neste sábado, 13 de julho, uma série de passeatas e manifestações organizadas pela comunidade evangélica está marcada para acontecer em diversos pontos de grandes cidades em protesto ao Dia Mundial do Rock.

O organizador desse movimento, que, segundo ele mesmo, tomará proporções nacionais é o Pastor Edimar Torres, morador e dono de um templo no município de Nova Iguaçu. “Precisamos acabar com essa atrocidade que é o rock, que leva todos os jovens para as drogas” afirma Edimar.

Ainda de acordo com o Pastor, cerca de 2 mil pessoas irão às ruas apenas em Nova Iguaçu, entretanto, essa passeata tem sido organizada há três semanas de o protesto acontecerá também no centro do Rio de Janeiro, em São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte.

O evento tem intenções de ser pacífico, mas segundo Edimar, caso haja alguma represália por parte da polícia ou de “roqueiros fanáticos”, os fieis “não medirão forças para levar até o fim a mensagem de Deus”.

forarock

Panfletos do manifesto que estão sendo distribuídos nas ruas e divulgados na internet

“O jovem hoje se perdeu no caminho da glória. Eu mesmo já ouvi essas bandas de metal pesado quando era mais novo, me dizia fã de Metallica, Iron Maiden e Nirvana. Fazia o estilo metaleiro. Felizmente tomei um rumo, ouvi a voz de Cristo e saí desse estilo de vida mundano e vazio. Hoje percebo que ouvir rock, se dizer roqueiro, nada mais é que uma lavagem cerebral e falta de segurança consigo mesmo. Estarei na manifestação em Cristo e fazendo a minha parte para essa porcaria de estilo ser extinta“, disse o estudante e auxiliar de obras Euclides Silva, de 21 anos.

Não há mais informações a respeito da duração do protesto e e dos pontos de encontro. Entretanto, ficaremos a par do que acontecerá no dia de hoje.

Fonte: Gospel Diário

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

Loading…

Comentários