,

Criança sincera dá entrevista falando o que foi fazer na manifestação

Ao ser flagrado no meio das manifestações pelo Brasil, um reporter do Portal UOL chegou pro menino e perguntou o que estava fazendo no meio do povo pra mudar o país. Na mesma hora ele, com toda sua inocência infantil, dá a resposta mais sincera que conseguiu pensar no nomento.

Aaaaaahhh meu deus como assim????? Esse é o que ele acha que é o “certo”?????? Olha a juventude de hoje em dia! Se a gente não entendeu errado a pergunta (o que eu torço pra ter sido a razão), o futuro do país parece ser promissor.

Vendo o vídeo acima a gente percebe que além de alguns adultos brasileiros terem bastante consciência política (aham), os filhos deles parecem estar seguindo o mesmo caminho.

Será montagem? Apenas um trecho da entrevista pego fora de contexto? O audio do reporter falhou bem na hora da pergunta e a gente entendeu tudo errado? MUITAS PERGUNTAS.

O assunto é sério e o absurdo é enorme, mas foram os 10 segundos que eu mais ri nessa essa semana. Obrigado internet.

EDIT IMPORTANTE: Aparentemente o audio do reporter deu uma picotada no volume na hora da pergunta e na real ele perguntou “não fazer o que?”, conforme desvendeu o amigo Felipe Castanhari no comentários:

Captura de Tela 2013-06-20 às 02.56.06

VOLTA A PAZ NO REINO DA INTERNET

Confessionário


Toda biografia de Marcelo Rezende em apenas 1 gif

Como a polícia militar de Teófilo Otoni controla a manifestação