,

Criatura estranha é vista escalando prédio na Rússia

Anda circulando pela internet um video completamente cabuloso, que muita gente acredita ser a evidência de um monstro bizarro descendo a lateral de um prédio na Rússia (adivinha onde mais poderia ser???).

A filmagem parece ter sido feita por um celular, e o vídeo seria de 2010. Mas existem vários uploads do mesmo arquivo no youtube, nenhum deles com mais de 1 mês e vários feitos na última semana.

A data do vídeo não é importante, isso não vem ao caso. O importante é a aflição que dá vendo o tal ser descendo o prédio.

Primeiro a gente nem vê nada, depois aparece um negócio estranho parecendo um bichodopau (quase consegui evitar aqui uma piadinha kkkkk).

Existem muitas especulações sobre o que seria o tal “ser” que aparece no vídeo, uns acreditam que seja uma espécie animal desconhecida ou até mesmo um alienígena.

Algumas pessoas chegaram a dizer que se trata do tal “Slenderman“, que é um mito, ou lenda urbana, que se espalhou pela internet uns tempos atrás.

O Slenderman é descrito como muito alto e magro, com braços anormalmente longos, que podem se estender para intimidar ou capturar presas, sendo bem parecido com o do video. Tem uma cabeça branca, não tem rosto, não tem cabelo e usa um terno preto (poderia muito bem ser o Marcelo Tas, inclusive).

O fato é que ninguém conseguiu AINDA provar que o vídeo é uma fraude (eu acho que é), mas além do vídeo existem algumas fotos mostrando a tal criatura por aí:

2013111820131118palochnik

Aqui o bichão nem parece ser tão elástico assim…

2013111820131118palochnik_okne

Isso aí pra mim é só uma foto borrada de uma câmera de péssima resolução… mas… tem quem acredite…

2013111820131118palochnik_polzet

Uns galhos de árvores encostados no prédio?? Ou seria um alienígena?? (eu chutaria que é um galho mesmo)

Confessionário


Ostentação é destruir um PS4 com um rifle

Uma música da Miley Cyrus com o tom alterado pode ser algo assustador