in

Dilma é vaiada na abertura da Copa das Confederações

http://youtu.be/krlQFd3Gtcs

Pelo visto durou pouco o espírito esportivo do torcedor que compareceu na abertura da Copa das Confederações no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A nossa querida presidentaDilma Roussef compareceu ao evento pra dar o pontapé inicial na competição e mostrar o quanto o Brasil está preparado pra competições desse nível, só que tudo já começou meio cagado.

O audio dela e do presidente da Fifa Joseph Blatter se recusou a funcionar, fazendo os dois passarem um papelão tendo que assoprar o microfone na frente de todo mundo pra ver se por um milagre de Deus o bagulho voltava a funcionar e os poupava daquele momento de vergonha alheia.

Nesse sopra-sopra de microfone, o povo não perdeu tempo e começou a vaiar quando a excelentíssima presidenta (“presidenta” é horroroso né?) apareceu no telão do estádio, vaiando ainda mais e aumentando o volume do constrangedor coro de “uuuuuuuh” quando o presidente da Fifa fez os microfones funcionarem, tomou a palavra e pediu fair play da população presente nas arquibancadas.

Imagina na copa?

(Dica: salvem o vídeo porque provavelmente ele vai ser deletado em breve do YouTube)

Deixe uma resposta

Loading…

Comentários