,

Diz que é fã de Demi Lovato mas não passa vergonha na internet: poser

Aaaahhhhhhhhhh nãaaaaaaooo caaraaa!!! Não acredito nisso! Depois de ganhar o ódio das crianças fãs de Justin Bieber, vou acabar sendo odiado pelas crianças fãs de Demi Lovato (perdão pelo pleonasmo) também. Mas não importa! Isso merece!!

Esses dois aí resolveram gravar um vídeo desabafando toda a dor e sofrimento que sentiam em seus jovens corações. Sofrimento simplesmente porque o menino que conheceu a Demi Lovato no Caldeirão do Huck NÃO RIU NEM ESPERNEOU DE EMOÇÃO na frente dela!!!

Hhahahahahahahahahaha… isso mesmo que você leu! Eles estão chorando só porque o carinha não teve um ataque na frente da ~ídola~ Demi Gostosinha Lovato.

Tadiiiiiiiiiiiiiiinhooooooooos!! Logo eles que a vida inteira sofreram bullying por causa da Demi (merecido, inclusive) e sempre fizeram de tudo por ela.

O vídeo tem absurdos 11 MINUTOS e é claro que ninguém vai conseguir assistir essa porcaria inteira, mas o resumo dele é: recados desesperados para a Demi… blá blá blá Demi… Demi, Demi, Demi…

Demi, se você estiver lendo este texto, saiba que você tem esses dois fãs desesperados por sua causa, tá? Eles deixariam de usar Facebook, de assistir anime e até de comer por sua causa! Kkkkkkkkkkk ai ai… esse é o futuro do Brasil??? Estamos bem!

demi_retardados

Aaaaaaaaahh… acabei de assistir ao vídeo INTEIRO aqui e vale a pena aguentar os 11 minutos de choradeira hahahahahahahaha… mas cuidado com os níveis alarmantes de vergonha alheia!

jesusaprova-300x300

Confessionário


Justin Bieber leva garrafada na cara em São Paulo e abandona o show

Os 10 mandamentos do Rei do Camarote e da vergonha alheia