Encontraram uma mensagem subliminar na abertura clássica de Chapolin que vai acabar com sua infância


Esse é o tipo de coisa que acaba com a infância de qualquer um. Depois de ouvir a parte em questão você nunca mais vai assistir a abertura clássica de Chapolin Colorado da mesma forma de antes.

Eu nesse exato momento

Eu explico: algum desocupado notou que, logo após o Chapolin falar “não contavam com a minha astúcia”, a música instrumental parece dizer a frase “MOSTRO A BUNDA E METO O PAU”. Sim, família tradicional brasileira, pasmem.

Tem esse vídeo aqui upado há bastante tempo no YouTube com a abertura brasileira, pra você não falar que é uma brincadeira e foi inserida a mensagem subliminar depois:

Estou de cara por nunca ninguém ter percebido isso, mano. Tá beleza que a gente era criança e só queria saber de almoçar assistindo Chapolin de boassa no sofá MAS NOSSOS PAIS FORAM LUDIBRIADOS POR ESSA MENSAGEM.

O pior de tudo é que se tratando de uma versão nacional, eu não duvido nada que algum BR tenha feito de propósito só pra zoar com a galera. Brasileiro sempre foi assim e sempre será. Eu amo meu país duma tal maneira.

Vi esse rolo todo lá no AhNegão