Essa artista mistura cultura pop e a realidade brasileira como ninguém

Desde Neyruto ao Mestre Kame tomando litrão de Itaipava, essa ilustradora mostra realidade brasileira de um jeitinho bem peculiar.


642 shares

É muito satisfatório encontrar artistas nacionais com o talento de Rafaella Fabiani, a Momorsa.

Ela consegue misturar elementos da cultura pop, animes e quadrinhos com a realidade que vivemos no nosso Brasilzão. Desde Neyruto ao Mestre Kame tomando litrão de Itaipava, a ilustradora mostra tudo o que sabe em todas as suas redes sociais como o Twitter, Instagram e Facebook.

Separei algumas das artes dela porque é tudo muito legal pra continuar underground.

Publicado por Momorsa em Domingo, 4 de fevereiro de 2018

Publicado por Momorsa em Domingo, 4 de fevereiro de 2018

tem uma piada interna do grupo que consiste em "se o naruto fosse brasileiro ele seria o neymar" então tá aí o conceito…

Publicado por Momorsa em Terça-feira, 20 de dezembro de 2016

a pedidos da miga vitoria marques pois vcs não tiraram o photoshop de mim e eu continuei LKJHJKHJGGF conceito de naruhina as brumar parte 2(eu nao tenho vergonha na cara)

Publicado por Momorsa em Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

AH SIM PODSCRE EU FIZ QUADRINHOSCOM MEUS PERSONAGEM LAEH MEMOruimzao mas fiz

Publicado por Momorsa em Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

o Victor Reis tava meio "faz quadrinho ai para de enrolar vei" eu fiquei meio "blz entao porra"dai eu fiz um quadrinho…

Publicado por Momorsa em Domingo, 21 de janeiro de 2018

eu acho mo bonitinho quando vcs acham que os meus personagens é na verdade uns amigos meus que eu to desenhandomas eh personagem mesmoesse eh o guilherme

Publicado por Momorsa em Sábado, 20 de janeiro de 2018

Então essa imagem é o resultado de debates seríssimos entre eu e o Mikael – Rotting art sobre quem de dragon ball seria…

Publicado por Momorsa em Sábado, 20 de janeiro de 2018

QUERIA MAIS MONTAGEM DE DRAGON BALL MINHA E DO Mikael – Rotting art?ACHOU PORRA

Publicado por Momorsa em Terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Olha ninguém pediu pela releitura dragon ball do edmundo dando cerveja pro macaco, mas como ninguém me impediu eu fiz de qualquer jeito.

Publicado por Momorsa em Sábado, 18 de novembro de 2017

eita cusao

Publicado por Momorsa em Sexta, 17 de novembro de 2017

FORÇA GUERREIROcollab nova minha com o Mikael – Rotting art, ele fez o desenho e eu pintei, a gente tá tipo virando a equipe rocket do retardo com dragon ball

Publicado por Momorsa em Quinta-feira, 16 de novembro de 2017

grupo pacifico pra curtir neyruto made me do it

Publicado por Momorsa em Sábado, 4 de fevereiro de 2017