,

Gata defeca na balada e continua dançando no meio da bosta

jornaljm

Era um sábado comum, um sábado qualquer, um sábado que seria facilmente esquecido, porém, um coquetel explosivo de drogas e álcool tornariam uma mera boate em uma arena bizarra onde sonhos vão para morrer. Tudo começou quando a jovem Ellen Harris, 24 anos, se agachou enquanto dançava e PARIU UM ALIEN no meio da pista do Club Daum.

Ela simplesmente abaixou no chão, deu uma cagada monstro e continou dançando como se nada tivesse rolado. Eu estava do outro lado da casa, conversando com um garçom e percebi o que tinha acontecido” diz James Deer, gerente e proprietário da casa.

xZfWlZlA pista de dança estava lotada no momento do “incidente”. As pessoas começaram a escorregar e patinar no rio de bosta. “Eu estava indo no bar comprar uns mojitos pra mim e pra minha namorado quando eu vi três pessoas caindo na minha frente. Quando elas levantaram seus braços e camisas estavam empapados em um caldo cabuloso. Um dos caras cheirou o próprio braço e começou a vomitar descontroladamente nele próprio. Ele simplesmente continuava a vomitar, jatos cada vez maiores. O vomito estava por todo o chão e isso fazia as outras pessoas escorregar e cair. Quando eu tentei voltar pra perto da minha namorada alguém se apoiou no meu ombro para evitar a queda e acabamos caindo os dois. Quando atingi o chão pude sentir na mesma hora que minha calça estava molhada. Eu estava sentado numa poça de vômitos coletivos. Tentei me levantar sem encostar no chão, mas mesmo assim o vômito acabou se espalhando pelos meus braços e minhas mãos. Até agora não sei como eu mesmo não vomitei, já que aparentemente todos no clube o fizeram” diz Clarence Brown, um americano de 19 anos que visitava Montreal pela primeira vez e comemorava seu aniversário na Casa.

Ellen continuava a dançar como se nada tivesse acontecido. Todos em volta dela estavam no chão, cobertos em vômito e fezes, se exasperando em delírio e bradando em desespero por um DEUS QUE JÁ MORREU enquanto a DANADA CAGONA simplesmente balançava seu esqueleto completamente negligente do ambiente que a cercava em um místico transe de MUITA DORGA MANOLO… Eu entrei em choque. Nada pode preparar o dono de um clube para uma situação dessas, haviam ao menos 30 pessoas vomitando umas nas outras. O lugar fedia a fezes, bile e DERROTA” afirma James Deer.

Os paramédicos foram chamados e os seguranças evacuaram (com o perdão do trocadilho) a pista de dança. “Fechei o clube mais cedo e sinceramente talvez para sempre. Ellen Harris arruinou o Club Daum. De agora em diante minha boate será eternamente um sinônimo de pessoas vomitando umas nas outras. Isso até poderia funcionar na Alemanha, mas não no Canadá” revela com lágrimas nos olhos o proprietário. Ellen Harris não foi encontrada para comentar.

Fonte: ravenews.ca

Confessionário


Dragon Ball Z em stop motion

Usando um gordo como instrumento de percussão