iPhone 6 é coisa do passado: Conheça o ZENFONE 5

Sabe aquela galera que ficou 3 dias na fila do lançamento do iPhone 6 só para ter o aparelho no primeiro dia? Pois é, coisa de perdedor. No Brasil então, nem se fala. As opções que temos de smartphones TOP são o Galaxy e o iPhone, mas…esse reinado acabou pra eles.

Como a JESUS MANERO ENTERPRISES é uma entidade blogorífera extremamente bacana com você, vamos te apresentar uma alternativa a esses aparelhos que T O D O  M U N D O tem (e certamente mais barata). *Musiquinha de suspense* Tcharãn! Eis o poderoso Zenfone 5 da Asus.

Captura de Tela 2014-10-13 às 19.24.41

Olha só que coisa linda.

Vamos lá, eu sei que você já deve estar se perguntando “ah…mas será que ele é tipo o iPhone mesmo? Ok. Vou deixar você decidir por conta própria:

E ESSA TELITCHA AÍ?

Zenfone_Tela

O iPhone 6 chegou todo cheio de gracinhas com uma tela LCD de 4,7 polegadas. Pois veja bem, o Zenfone 5 tem (adivinha) 5 polegadas. E a tela gorilona que todos nós desastrados adoramos.

Isso mesmo, Gorilla Glass pra você que tem uma predisposição a arranhar tudo que é tela existente.

QUERO SABER DE Ó: POTÊNCIA

xvvQXBxUvMWdspxoNwP8LtiiuTcuHJmvJo8OHUKMvbg-1

Sem problemas. Vamos continuar aqui: nosso iPhone maravilha roda iOS com um humilde 1GB de RAM. O Zenfone do poder tem 2GB (isso mesmo, o dobro) e ainda dá pra expandir o armazenamento para até 64GB.

Nosso meninão já roda a versão mais recente de Android, a 4.4 KitKat.

E AS MINHAS FOTINHAS? FICAM SHOW?

tLXSAXsjODHzQjv75ahOJJQ_pI8xH8KGobAkqH0cs3s

Essa foto aqui em cima explica bastante do que estamos falando. Com uma câmera traseira de 8 megapixels e uma tecnologia PixelMaster. Explico: seu Zenfone 5 ENXERGA NO ESCURO. O iPhone não 🙁

TÁ ME CONVENCENDO. MAS E PRA CARREGAR?

cGe98MLPj7agw2omjFGMlZjfzP-QVJYJr8blKCs5Lis

Segura aí: uma bateria de 2050 mAh, que permite até 18h e meia de conversação em 3G. Nosso amigo iPhone tem uma de 1810 mAh, no máximo 14 horinhas. Você não precisa andar com um carregador na mochila ou bolsa freneticamente.

E falando em carregar, você pode carregar dentro dele dois chips. Olha que maravilha: pode usar duas operadoras ao mesmo tempo de boíssima. Deixa eu ver se o iPhone faz isso…ops.

AFF, DEIXA EU PEGAR MINHA CARTEIRA. VAI SER CARO ISSO?

FUxpClP-nqw5J-GxlYdfUZBQp7hAom31czgJ7T6h01A

Bom, pra você ter um iPhone 5S, que por sinal já é da geração passada, você não desembolsa menos de 2 mil reais. Agora, o 6? Putz…quero nem imaginar. Vamos ver quando sair no Brasil se vai ser uma facada também.

O preço do Zenfone 5 ainda não foi divulgado… porém, fontes quentes disseram em segredo aqui que ele veio pra brigar com o Moto G no quesito ~valor~. Se for real mesmo, será uma ótima oportunidade de ter um BAITA smartphone e ainda esculachar os amiguinhos que gastarão milhares de dinheiros em uma maçãzinha na parte de trás do aparelho.

PUBLIEDITORIAL

Confessionário