in

Jesus invade culto, ameaça fiéis e é morto pela polícia

jornaljm

Um homem, identificado como Jesus Rodrigues Matias, 55 anos, foi preso em flagrante na noite do dia 17 ao ameaçar fieis durante um culto da Igreja Pentecostal Deus e Amor no Bairro Estrela D’Alva II, em Campo Grande. O suspeito invadiu o culto e reagiu com ameaças após ser advertido pelo pastor.

De acordo com o registro policial, Jesus entrou na igreja e começou a interferir no culto, mas ao ser advertido, afirmou que mataria alguém quando retornasse, então saiu. O pastor acionou a polícia e informou o endereço do suspeito, que morava próximo à congregação.

thumb

A Polícia Militar encontrou o autor, que se não obedeceu a ordem de revista dos policias. A esposa de Jesus permitiu a entrada dos militares, que encontraram uma arma, sem munições ou carregador, embrulhada e guardada dentro do guarda-roupas.

Ele foi preso em flagrante por ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e resistência. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

(Fonte)

Deixe uma resposta

Loading…

Comentários