,

Jorge Kajuru acusa Bóris Casoy de crime gravíssimo

vkajuru

Quando a gente pensava que ele estava lá na deleee… de boaaassaa… sem se meter em rolos… eis que TCHARAAAANNNN o gigante acordou! E não estamos falando do Brasil e sim dele, o mais polêmico dos jornalistas brasileiros, JORGE KAJURU.

Tudo isso começou com o comentário infeliz do cosplay de Dona Benta, Bóris Casoy (que eu sempre pensei que fosse Boriskazov), sobre os garis desejando “feliz 2010”. Na época, Kajuru METEU O PAU no Casoy, e a notícia deu o que falar. Bóris resolveu responder muito tempo depois (há poucas semanas) e acusou Kajuru de ter recebido dinheiro de publicidade de uma forma assim… não muito… aaahmm… legal.

A parte quente do DESABAFO-RESPOSTA de Kajuru começa com 1 minuto de vídeo (se repete em 3:05min e depois em 11:20min), com ACUSAÇÕES PESADAS que nem vale a pena comentar aqui pra não dar ~treta~ pra gente. Mas a dica é: envolve levar crianças pra jogar Mario Kart em casa e o restante do dia de festa você já imagina.

Kajuru se explica e aproveita pra DETONAR Bóris Casoy, com umas coisas BEM PESADAS. É bosta no ventilador pra todos os lados.

Pelo visto, a treta ainda vai ser longa!!

kombi_boris

Confessionário


Rede Record da Paraíba diz ter imagens de helicóptero e é pega na mentira por concorrente

53 fotos de gatos felizes pra alegrar a semana