,

Lágrimas, um investimento: Pastor Valdemiro chora na TV e arrecadação aumenta em 15%

jornaljm

A coluna de Ricardo Feltrin no jornal A Tarde da última quinta-feira (16) falou sobre o aumento de 15% na arrecadação da Igreja Mundial do Poder de Deus apenas durante o mês de abril.

Segundo o jornalista, o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da denominação, estava aparecendo em seus programas chorando e dizendo que está sendo perseguido e que suas igrejas corriam o risco de serem fechadas, falando também que os programas que mantém na TV poderiam sair do ar.

2013052020130520noticia-1332501531_12420

“O apóstolo Valdemiro Santiago parece ter descoberto uma forma de arrecadar mais dinheiro dos fiéis da Igreja Mundial, além do dízimo. Todas as noites agora ele chora e diz que está sendo perseguido, e que as igrejas correm o risco de fechar, e os programas, de acabar”, escreveu Feltrin.

O  jornalista disse que o choro teria rendido uma aumento significativo na arrecadação de ofertas. “Deu certo. As ofertas aumentaram em 15% em abril, em relação a março. Aleluia!”

Vale lembrar que em janeiro a revista americana “Forbes” listou os cinco pastores mais ricos do Brasil e Valdemiro Santiago ocupou o segundo lugar. Atrás apenas de Edir Macedo, o fundador da IMPD teria um patrimônio no valor de 220 milhões de dólares.

Fonte: Gospel Prime

Confessionário


Pediu ajuda e os mestres no Photoshop ajudaram

Aprenda a furar pneus de caminhões com um mestre