in

Marco Feliciano promete acabar com os vídeogames no Brasil até o fim de 2014

polemicristo

Pessoas próximas ao deputado e presidente da Comissão de Direitos Humanos, o pastor Marco Feliciano, garantem que ele já iniciou internamente na câmara um lobby para que amigos influentes o ajudem a aprovar um projeto de lei banindo permanentemente o lançamento de novos jogos e, posteriormente, proibindo a venda de consoles de videogame no Brasil.

pastor-marco-feliciano-177789

Ao ser questionado sobre o motivo, um dos fiéis da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, igreja liderada por Feliciano, diz que é muito justo, já que “os jogos de videogame são obra de Satanás. Não contribuem em nada para o crescimento e aproximação de Deus para com os jovens, além de fazer apologia a violência e diversas outras características que exterminam a paz na sagrada instituição da família”.

Uma repórter da região onde Feliciano fundou sua primeira igreja garante que Feliciano sempre foi contra tais atividades e até já queimou uma pilha de Nintendo Wii alegando que os consoles da Nintendo seriam a maior incentivadora da homossexualidade dos jovens da cidade.

Marco Feliciano ganhou notoriedade nacional após assumir a Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. No mês de março, manifestações contra a nomeação do dele foram realizadas em várias cidades do Brasil. Em Florianópolis, um grupo de pessoas se reuniu na Praça XV segurando cartazes com mensagens que repudiavam a nomeação do deputado. As manifestações ocorreram contra o deputado devido às mensagens polêmicas postadas por ele em redes sociais em 2011 contra africanos e homossexuais.

Fonte: Igreja Hoje

3 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

  3. Pingback:

Deixe uma resposta

Loading…

Comentários