Mc Carol, dona do hit “Meu Namorado É O Maior Otário”, é atacada por ex e quase morre

O ex de Mc Carol tentou matá-la dentro da própria casa.


Mais uma da série: grandes ironias da música brasileira (ou não).
A notícia é do portal O São Gonçalo.

A cantora de funk MC Carol foi atacada pelo seu ex-marido dentro da própria casa, no bairro Matapaca, na região de Pendotiba, em Niterói, durante a madrugada de ontem. Segundo relatos da própria artista em uma rede social, o rapaz invadiu a residência com um facão e chegou a entrar em briga corporal com ela. Ele foi preso em flagrante.

O ex de Mc Carol mostra que era otário mesmo

De acordo com informações publicadas pela cantora, seu ex-companheiro invadiu a casa por volta das 4h. Para acessar o interior do imóvel, o rapaz pulou uma cerca elétrica que foi instalada recentemente no muro da residência. Ao encontrá-la, o agressor partiu para cima da MC e tentou golpeá-la com o facão.

Tentando impedir a agressão, Carol acabou lutando com o ex. Por conta da briga, a artista teve ferimentos nas mãos, joelhos e no rosto.

Preso em flagrante, o homem foi levado para a 76ªDP (Niterói) e autuado pelo crime de lesão corporal, causando indignação na artista. “Meu ex-marido entra na minha casa pulando uma cerca elétrica, usando um facão, tenho marcas na mão que provam que tive que entrar em uma luta corporal para não ser esfaqueada. Tenho meu amigo, que conseguiu fugir, como testemunha.

A polícia pegou ele em flagrante e colocaram no B.O “lesão corporal”. Então eu invado uma casa com um facão e tento esfaquear uma mulher e não é tentativa de homicídio no nosso país”, publicou.

Nas redes sociais, a cantora ganhou o apoio de milhares de fãs que se sensibilizaram com o ocorrido. A cantora Pablo Vittar também se manifestou e desejou melhoras para a amiga.

A Polícia Civil informou que o autor foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça.