,

Mel Esteticista e o Funk da Celulite

Quando você acha que a música já atingiu o ápice da tosquice, que nada mais vai nos surpreender nessa imensidão fedorenta da internet… a gloriosa Mel Esteticista vem e nos mostra a melhor maneira de fazer propaganda do seu consultório de estética contra a maldita celulite no bumbum!

Caaaaalma!! Ela não teve que baixar as calças não, infelizmente não é isso. A mina (inclusive bem gata a doutora ta de parabens) resolveu falar de celulite de uma forma ~irreverente~ para suas clientes e amigas esteticistas, então assim nasceu o Funk da Celulite!

Com uma letra poética, complexa, sem nenhum jabá de maquininha de tirar celulite (imagiiiiiinaaaa) e muito menos afinação vocal.

Hahahahahahahahah… Agora fiquei aqui imaginando se Mel, AAAAA ESTETICISTA, fica passando o clipe do funk em loop lá na sala de espera do consultório kkkkkkkkk a celulite da mulherada vai acabar saindo é de vergonha!

Que fique eternizado na sua mente: “Se que ver, se quer ver, venha ver, venha ver a gente melhorar seu bumbum” (2013. ESTETICISTA, Mel).

Dica do abençoado Gustavo Henrique

Confessionário