,

Mensagem subliminar cabulosa em propaganda antiga da Xuxa

Nossa querida (é.. nem tanto) rainha dos baixinhos (R.I.P. Nelson Ned) sempre esteve no meio de várias polêmicas e conspirações.

Seria Xuxa o anticristo?? Teria ela realmente um pacto com o demonho?? Xuxa seria uma versão loira do Michael Jackson comedor de criançinhas?? A resposta pra tudo isso é um sonoro SIM!

Essa propaganda antiga de uma tal sandália “Xuxa Love Xu” (não confundir com “Xuxa Love Exu”) foi feita especialmente para o público infantil do mercado americano. Até aí tudo bem, a Xuxa sempre explorou muito bem sua ~relação~ comercial com as crianças, inclusive do exterior.

O probelma do tal comercial é a mensagem subliminar que envenenava a pobre mente infantil das garotinhas. Se você quer assistir da maneira correta e entender do que eu tô falando, vamos lá:

1º) Apague a luz do recinto onde você se encontra.

2º) Vista algo confortável (ou não vista nada).

3º) Feche os olhos.

4º) Dê o play no vídeo e relaxe!

Pronto! Depois de horrorosos 30 segundos ouvindo essa meninada falando, agora sim você vai entender o ABSURDO dessa propaganda! Como deixaram isso ser exibido?? E a integridade mental de nossas pobres criançinhas?? Cadê a polícia? Cadê os pais dessas crianças??? Affff… por essas e outras que esse mundo tá mesmo perdido!

Vi lá na macumba do Ah Negão!

Confessionário


A emocionante inauguração da escada rolante mais esperada do Brasil

30 “selfies” que vão te fazer ter desgosto de viver nesse mundo