in

MTV Brasil teria sido oferecida à Igreja de Valdemiro Santiago por 500 milhões

jornaljm

O jornalista Gilberto Nascimento, do Brasil Econômico, noticiou que a Igreja Mundial do Poder de Deus foi procurada pela Editora Abril que tinha interesse em vender a MTV Brasil por cerca de R$500 milhões.

2013081920130819jnmayka

A informação foi confirmada pelo deputado Ricardo Arruda (PSC-PR) que é ligado à IMPD. O parlamentar disse que as negociações aconteceram há um ano e que a igreja considerou o valor muito alto.

2013081920130819valdemiro-santiago1Ao que parece as negociais voltaram a acontecer, mas o deputado não pode dar mais detalhes por conta das cláusulas de confidencialidade. O portal Brasil Econômico buscou confirmação junto com a MTV, mas a emissora não se manifestou.

Vale lembrar que a igreja de Valdemiro Santiago tem diminuído o investimento com emissoras de TV, nos últimos meses a Igreja Mundial deixou de manter suas cinco horas diárias na CNT e outras duas na Rede TV, ficando apenas com a Band e com o Canal 21.

Arruda afirma que a diminuição do investimento em TV foi planejada pela igreja. “Tínhamos mais espaço do que precisávamos e muitos fiéis recebem hoje a programação no Brasil inteiro pela parabólica”.

Há informações de que a IMPD deixou a CNT após acumular quase R$20 milhões de dívidas e agora o canal transmite programas da Igreja Universal do Reino de Deus. O deputado da Mundial não comenta o assunto, mas afirma que a igreja está ciente que com a chegada da TV Digital o investimento em meios de comunicação precisa ser mais inteligente.

Fonte: Gospel Prime


Deixe uma resposta

Loading…

Comentários