,

Naruto, o homem que salvou minha vida

Todo mundo tem alguém para chamar de herói: pode ser seu pai, um professor, um cara que traz pizza, uma celebridade ou até mesmo Jesus Cristo. O meu é, sem dúvidas, o Naruto. Você sabe que escolheu o o cara certo quando em vez de passeatas, procissões ou caminhadas, o seu herói tem CORRIDAS. Exercício, aventura, desafio: é isso que o meu herói me traz.

Mentira, eu odeio sair de casa.

CqbVkBXUAAA1Z0C

Por isso mesmo, pensando em pessoas como eu, a Oasis Games lançou o Naruto Online. Um jogo em flash que te permite jogar diretamente do navegador, sem ter que sair do conforto do seu computador. Mais delicioso que isso, só se for ter uma Kyuubi de estimação.

No game você tem 5 personagens à disposição e habilidades customizáveis. É grátis, não precisa baixar nada e sequer fazer um cadastro chato. Só loga com o Facebook e você tá de boa pra fazer o nome do teu clã.

Uma parada muito show de bola é que o jogo acompanha a história do Anime. Saudade da batalha contra Akatsuki? Tem lá. Quer reviver aquela lutinha show de bola conta o Zabuza? Tem lá. Ou seja, já relembra seus jutsus aí e entra nessa.

Lembrando sempre que todas as meninas que jogam já entram automaticamente na categoria SHARINGATAS aqui no meu coração.

Se você também quiser jogar com a gente, ESSE AQUI É O LINK DO SUCESSO.

Confessionário


Acordando do coma no meio de uma manifestação

Síndrome dos dedinhos nervosos pra postar bobeira faz mais uma vítima