in

Nunca desafie Deus ou você poderá acabar igual esse cara

http://youtu.be/INoEzOkRzxs

As forças ~sobrenaturais~ não são pra brincadeira (algumas na verdade são sim kkkkkkk ai ai ainda tô rindo) e se você resolve desafiar os poderes de Papai do céu DEUS, coisas muito graves podem acontecer com você!

Esse foi o caso do nosso amigo bocudo aqui. Foi desafiar Deus, foi brincar com o capeta e POOOOW!!!!!!!!! Virou uma aberração da natureza (tá… exagerei um pouco… mas ficou feio pra caramba isso aí).

Então fica aí a lição: NÃO desafie Deus, NÃO brinque com o capeta e CUIDADO com os marimbondos.

vi no Não Salvo, que nunca desafiou Deus

Deixe uma resposta

Loading…

Comentários