,

O Bonde das Pimentinhas vai estragar sua comida

Aí quando eu reclamo aqui da maldita inclusão digital, sempre aparece alguém nos comentários falando que o acesso a internet é um direito de todos, que eu tô sendo chato e blá blá blá, mas SINCERAMENTE, assiste esse vídeo do BONDE DAS PIMENTINHAS cantando mais um incrível sucesso do funk nacional (que eu não consegui identificar o nome) e me diz se não dá vontade de pedir arrego e abandonar o PLANETA TERRA?

Essas três… crianças… com muita felicidade e uma animação contagiante, claramente curtindo o que tão fazendo, dançando um funk que eu juro ter me esforçado pra identificar duas frases seguidas da letra, mas só sei que teve algo de “quadradinho”, “bonde das pimentinhas é mesmo um esculacho”, “capacho alguma coisa”… meu… sério, tá feia a coisa.

Por favor pais e mães de todo Brasil, vamo fiscalizar o que suas filhas estão fazendo com uma câmera e acesso à internet.

Se bem que… pensando melhor… deixa pra lá.

Paguem em dia a mensalidade da internet, ensinem suas filhas a baixar mp3 de funk, comprem uma filmadora e deixa as meninas serem felizes. Incentivem elas a gravar clipes de funk pra internet, vamo ajudar nesse mar do chorume!!!

Pelo menos assim a gente tem material pra ficar rindo aqui o dia todo.

Confessionário


A melhor forma de devolver uma foca pra natureza

Marcelo Rezende diz ao vivo na Record que religião é atraso de vida