,

O carneiro do Gandalf

Todo mundo lembra da emocionante cena do filme Senhor dos Anéis, onde o Gandalf (que também é o Magneto né, veja só que poder) barra a passagem de um Balrog (monstro com fogo no rabo) com seu belo berro “YOU SHAAAAAALL NOOOT PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASS!!!!!!!!!!!”  (que significa “daqui vc não passa, ow!”).

Pois é! Eis que encontramos um possível Carneiro do Gandalf! Ou seria o próprio mago reencarnado no bichinho??? Não importa! O maluco tava lá de boas fazendo a trilha dele na motoca, quando o carneiro cinzento aparece e NÃO DEIXA ELE PASSAR!!! Por nada!! Nada mesmo!!

O idiota da moto tenta de tudo pra assustar o carneirinho (tadinho) mas é tudo em vão. O bicho não sai da trilha nem a pau!!

O detalhe: o cara tava numa baita moto e achou que um galho de árvore seria melhor pra assustar o Carneiro Gandalfo???? Meeeeeeeeuuu!!!!!!!!! O carneiro é mais inteligente do que você, cara!!

Enviado pelo leitor Frodo Baggins

Confessionário