O dia que eu ganhei a melhor televisão do mundo

Z

Como muitos de vocês, leitores amigos do Twitter sabem, há algumas semanas minha antiga televisão quebrou sozinha (sim, ela simplesmente decidiu morrer) e ninguém da marca me deu assistência. Fiquei no limbo, sem poder ver meus programinhas. 

Aí, eis que em uma clássica Batalha de Rimas™, surge a LG falando “não tema, pobre amigo. Viemos salvar sua vida” e me falam que vão mandar uma TV nova, já que a outra marca estava com a famigerada sacanagem pra cima de mim. Fiquei muito feliz e aguardando ansioso.

Até que um dia tocou o interfone. Era Celso, o porteiro. Celso disse que chegou um negócio pra mim e era um pouco grande. “Ah, deve ser minha TV”, pensei. 

O lance é que quando ele falou “grande”, ele tava sendo até meio discreto. A televisão parecia um MEGAZORD dos Power Rangers. Sério. Era imensa.

ozTYX15

Minha TV

Sua TV

E na moralzinha, sem maldade: eu vou mostrar pra vocês essa coisa do FUTURO para você já falar com sua família o que você quer de natal.

TECNOLOGIA ORGÂNICA:

Ou seja, você vai poder jogar ver tudo aquilo que te faz feliz numa resolução linda e ainda contribuir com o meio ambiente, já que ela consome menos recursos. E aquela sua tia do “ESSA TV TÁ MUITO TEMPO LIGADA” ficará sem argumentos agora.

PRETO PURÍSSIMO:

Assim que você liga ela, já bate uma sensação de “ih rapaz tem alguma coisa acontecendo aqui que não sei explicar” e é justamente o preto dela. Em cena escura, você não vê aqueles pixels iluminadinhos que deixam o preto meio cinza, o negócio apaga MESMO. Filme de terror eu confesso que não consigo mais ver sozinho por motivos de: coragem.

Cruz credo

QUE DESIGN LINDO:

Sério. Desligada ela já é uma obra de arte. Além desse design fino (sério, muito fino. São tipo 5 milímetros. É mais fino que um smartphone), ela é curvada. Sei lá, eu não consigo explicar muito bem, mas posso garantir que já fiquei na sala uns 30 minutos olhando pra ela sem nem estar na tomada. Tem também um filtro antirreflexo, que faz com que você não precise viver na penumbra pra ver um filme. Pode deixar essa luz entrar no seu cômodo.

Awwwn

O CONTROLE REMOTO É MELHOR QUE MEU CELULAR:

Cara. É sensível a voz, ao movimento, tem um botão de rolagem e, se tivesse sentimentos, falaria “eu te amo”. Acho que uma imagem vale mais que mil palavras, então olha aí esse bad boy.

Eu também te amo

Ou seja, eu quero casar com a LG e dizer que eu to muito, muito feliz com esse presente. Obrigado de coração <3 E agora preciso voltar a jogar video game nela porque minha vida tá se resumindo a isso. AS IMAGENS NELA SÃO MAIS BONITAS QUE MINHA VIDA REAL.

Se você quiser saber mais informações dessa belezura, é só clicar no banner aqui de baixo.

lg_vi

Confessionário