,

O jeito bizarro de reanimar um lutador africano desmaiado

Quando você pensa que já viu de tudo nas lutas que tem por aí, me vem esse pessoal da África com um vídeo bizarraço desses???

O lutador levou uma bem no meio da fuça e caiu largado no chão. Até aí tudo normal e é claro que o pessoal da “equipe” veio logo pra tentar reanimar o “lutador”.

Jogaram água, fizeram massagem e… sim!!! Foi isso mesmo que você viu! Tentaram acordar o cara fazendo “massagem” num lugar meio… sensível… e nada! Realmente o negócio é bem “extreme” mesmo. Se essa moda pega em outras lutas, hein? DEUS ME LIVRE!

Não sou nenhum especialista em lutas e massagens, mas acho que a coisa não deu muito certo não. Inclusive acho que ele morreu. Porém morreu feliz.

Aproveita e indique essa nova área de trabalho pra aquele seu amigo que tava reclamando que precisava de dinheiro mas nunca conseguia emprego! Pra facilitar sua vida, fiz até um link pra vc twittar isso automaticamente, é só clicar AQUI ou no link ali em baixo, editar o texto com a arroba do seu AMIGÃO e indicar a vaga!

[zilla_button url=”http://manero.me/DICAPROAMIGO” style=”light-blue” size=”large” type=”square” target=”_blank”] TWEETTAR DICA PRO AMIGO [/zilla_button]

Tenho certeza que seu amigo vai curtir!

Confessionário