O mistério do ET de Araucária intrigou todos os moradores do Paraná

Apareceu um pote de vidro com um ET dentro e a galera ficou maluca.


172 shares

Na manhã do dia 19 de fevereiro os moradores da cidade de Araucária acordaram apavorados com o aparecimento de um pote de vidro com um feto de algo que parecia ser um extra-terrestre.

Os moradores do bairro Capela Velha acionaram as autoridades pra que pudessem investigar qual alienígena largou seu próprio filho no meio do mato e os tiras foram de printidão solucionar o mistério. A matéria é do jornal Gazeta do Povo:

O mistério do ET de Araucária intrigou todos os moradores do Paraná

De acordo com o soldado Maia, que atendeu a ocorrência, os policiais foram acionados no início da manhã, na Rua Silvio Cantele. “Nossa equipe foi ao local e percebeu que aquilo poderia ser um feto ou algum boneco. Ele estava dentro de um vidro envolvido com um líquido e era estranho”, disse.

Apesar da semelhança com o corpo de um bebê em posição fetal, a situação curiosa assustou os moradores da região porque não parecia um ser humano. “Não dava pra saber, ao certo, o que era”, afirmou Maia. Por isso, a equipe acionou outros órgãos competentes para identificar o objeto.

O mistério do ET de Araucária intrigou todos os moradores do Paraná

Depois de algumas horas estudando o artefato, as autoridades chegaram a uma conclusão.

A Polícia Civil esteve no local para investigar o caso e o objeto chegou a ser recolhido pelo IML de Curitiba para perícia. No entanto, horas depois do fato, os próprios policiais militares afirmaram que o objeto se tratava apenas de um artigo decorativo vendido em lojas de rock.

Não foi dessa vez que conseguimos deter o alienígena aborteiro. Fica pra uma próxima.