O que acontece se misturar leite com Coca-Cola?

30/08/2013 • Post


O que acontece se misturar leite com Coca-Cola?

Confessionário: pecadores

O que acontece se misturar leite com Coca Cola?

O que acontece se misturar leite com Coca Cola?Aaahhhh a nossa sagrada coquinha de cada dia!! Nada melhor no calorão do que uma bem gelada!! A gente adora, mas sabe que não é assim tãaao saudável. Então o que a gente faz?? BEBE LEITE!! (não faz sentido nenhum o que eu falei, mas blz).

Mas e se alguém resolvesse misturar coca-cola com leite??? O que será que aconteceria?? Morte certa??? Envenenamento químico??? Dor de barriga atômica e fulminante???

Alguém que não tinha mais o que fazer resolveu testar essa mistura, e olha… deu até medo do resultado! Confira nas imagens à seguir os principais motivos pra você nunca beber os dois juntos.

O que acontece se misturar leite com Coca Cola?

Aqui temos um lindo leite japonês. Ali temos uma bela coquinha.

O que acontece se misturar leite com Coca Cola?

Agora é só jogar o leitinho na coca…

O que acontece se misturar leite com Coca Cola?

Tampe bem…

O que acontece se misturar leite com Coca Cola?

Agora é só esperar a magia acontecer…

O que acontece se misturar leite com Coca Cola?

Melhor colocar um pouco mais de leite, vai…

O que acontece se misturar leite com Coca Cola?

Opa!! Agora sim parece que funcionou!!

O que acontece se misturar leite com Coca Cola?

Agora é a hora de sair correndo??

O que acontece se misturar leite com Coca Cola?

Calma.

O que acontece se misturar leite com Coca Cola?

É… até que não parece tão ruim assim…

O que acontece se misturar leite com Coca Cola?

Epa!

O que acontece se misturar leite com Coca Cola?

Eita???????????

O que acontece se misturar leite com Coca Cola?

Agora imagina isso dentro de você…

O que acontece se misturar leite com Coca Cola?

Comentários

Atenção: os comentários são via Facebook. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Cuidado com o palavreado porque, além de Deus não perdoar, os moderadores estão sempre de olho.