,

Os 10 melhores momentos da carreira de Ana Maria Braga

vitrine_melhores_momentos_ana_maria_braga

ana_maria_hmmmEla é loira, tem um corte de cabelo esquisito e está sempre pagando mico na televisão. Por incrível que pareça não estamos falando do Miguel Falabella e sim da apresentadora de maior sucesso entre as desempregadas: a Ana Maria Braga. Sim, a mulher que depois de ter uma doença séria parece ter chutado o balde e decidido viver a vida ao limite (da vergonha).

Nós da Jesus Manero INC. separamos 10 dos melhores (ou piores, se visto do ângulo dela) momentos da carreira da apresentadora. Momentos tão vergonhosos que ela faz questão de esquecer, mas graças ao poder da internet podemos lembrar cada um deles.

Acompanhe conosco a trajetória nem tão bem sucedida de Ana Maria Braga nas manhãs da televisão brasileira.

10º – Desastre com o Liquidificador

Todo mundo já foi idiota uma vez ou outra na vida, mas nesse dia a Ana Maria Braga conseguiu superar os limites até então atingidos pelo ser humano. O vídeo não tem como não ser um fracasso, afinal ela já começa dançando Kesha. Poucos minutos depois ela faz uma arte com o liquidificador que… Bem, confira você mesmo.

9º – Passando vergonha com o Village People

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iY-0wOXuCd4

O título sugere que Ana Maria Braga talvez dançaria com o famoso grupo dos anos 80, mas antes fosse isso. Depois de fazerem uma apresentação, ela, por alguma razão ainda desconhecida pela vida e lógica, acha que seria uma boa ideia utilizar as técnicas aprendidas no seu curso de inglês durante o recreio do supletivo para conversar com a banda e ainda pedir mais uma música. O resultado? Confira no vídeo.

8º – Vestindo-se de Amy Winehouse

Em um programa logo após a morte da famosa cantora de Soul, o Mais Você exibiu algumas reportagens sobre Amy Winehouse. O que ninguém esperava (e ninguém queria ver, também) era que Ana Maria Braga colocaria uma peruca e, como se já não bastasse, ainda tentar ter um pouco do “molejo” que a falecida cantora tinha.

7º – Ana Maria Praga

Em meio aos comentários pessoais em seu programa, um chamou a atenção. Em meio à polêmica com Marcelo Silva, ex-marido da atriz Suzana Viera, e sua amante, Ana Maria Braga nos brindou com uma golada de sua taça cheia de amargura e revolta contra o mesmo. O que seria comum, se ela não tivesse desejado “que ele sumisse da terra” poucas semanas antes do mesmo falecer. Eu hein.

6º – MEU DEUS QUE HORROR

O título do sexto lugar é uma transcrição exata do sentimento que meu corpo sente nesse momento. Em 2009, em uma maneira de inovar, ela tentou dar um bom dia de uma maneira, digamos… Como uma virgem. E com um inglês impecável.

5º – Ana Maria Braga Como Veio ao Mundo

https://www.youtube.com/watch?v=zGN4-1NK4sA&feature=youtu.be

Queria eu que “como veio ao mundo” significasse chorando e suja de sangue. Em uma viagem pelo Caribe, em uma famosa praia de nudismo, ela achou que seria uma boa decisão tirar a roupa para a reportagem. O resultado você confere no vídeo (não recomendado para quem não aguenta emoções fortes. Se bem que é a Ana Maria Braga nua, então não é recomendado pra ninguém)

4º – “Três pés é banco, não é cadeira”

Graças aos três pés da cadeira, temos um dos melhores momentos da história da televisão, onde presenciamos um ser desprovido de sapiência não saber como se senta. Melhor de tudo ainda é vê-la tentando dar uma explicação razoável para seu tombo. “Onde é que já se viu uma cadeira de três pés?” então, Ana Maria, em muitos lugares. Muitos. Lugares.

3º – Pirando na definição do gari

E pra começar nosso TOP3… Bem, que menininhas de 16 anos ficam doidas ao ver um garotão definido não é segredo pra ninguém. O problema é quando uma meninona de 40 faz o mesmo, e em rede nacional. Vergonha pura não são palavras suficientes pra descrever tal ato.

2º – Perdendo o sinal

A Seleção Natural deveria se orgulhar de alguns feitos. Um deles definitivamente é o fato de colocar um celular na mão de Ana Maria Braga. Sem mais delongas, assista o vídeo e entenda o perigo de deixar uma anta viajar.

1º – SOU EU (não, é você. Digo, é ela. Ah, que se dane)

EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAAAAAAR temos o que eu considero mais vergonhoso da história da carreira desta mulher tão conhecida por suas gafes. Além de não conseguir subir em um balão, deixar a cachorrinha mijar durante o programa e dentre outros que não foram citados nesta seleção, ela conseguiu se superar toda e qualquer decepção pra sua família ao gravar um cd de jazz/bossa nova. Isso mesmo que você leu. Mortos estão se revirando no túmulo tentando morrer mais uma vez pra se distanciar do plano celeste onde se encontra Ana Maria Braga. Jogando como zagueira no time de apresentadores que não sabem cantar (liderados por Marilia Gabriela e Roberto Justus), encerramos este post com aquilo que possivelmente servirá de pesadelo para futuras gerações.

*BÔNUS* Como as maravilhas desta mulher nunca tem fim, encerramos o post com um gif de mais uma de suas proezas.

Confessionário


Aprenda como NÃO matar ratos

Um gif que resume o comportamento dos brasileiros no Facebook