in

Os candidatos eliminados mais idiotas do ENEM 2013 (atualizado)

vit_enem

donkeyNesse fim de semana calorento tá rolando o tão esperado ENEM 2013. Depois de vários anos passando vergonha, o MEC garantiu que dessa vez vai dar tudo certo, porém alguns candidatos parecem fazer questão de fazer a prova virar notícia na internet!

Imagina só: a pessoa estuda o ano inteiro, se alimenta direitinho, compra caneta preta novinha, tenta dormir bem, se prepara pra caramba, aí chega no dia da prova e TCHARAAAAAAAAAM!!

Mesmo com milhões de avisos todos os anos falando ser ESTRITAMENTE PROIBIDO fotografar a prova, o cartão resposta, ou o que quer que seja dentro do local de aplicação, o imbecil vai lá, posta foto do Enem no Instagram e é E-L-I-M-I-N-A-D-O pelo MEC.

Como se não bastasse ter perdido tempo, sono, dinheiro e a chance de se dar bem num vestibular, o IMBECIL comprova a teoria da seleção natural e ainda vira piada na internet. PQP!! Se fosse meu filho ia tomar uma surra de gato morto até o gato sair dançando frevo (mentira tá gente eu amo os animais nunca ia querer ver um gato morto).

Reunimos aqui alguns dos candidatos eliminados mais idiotas do Enem 2013 pelo simples motivo de: querer aparecer demais nas redes sociais. É claro que as fotos não interessam, e sim os comentários nelas hahahaha o povo não perdoa!

Conforme for aparecendo mais gente tonta, vai mandando os links dos eliminados aí nos comentários que a gente vai atualizando o post. Darwin ficaria orgulhoso.

Essa facilitou bem a vida do MEC na hora da eliminação.

burro01

Piquenique na sala de prova?? Claaaaro que pode!!

burro02

Acho que nem toda a sorte do mundo será suficiente, minha fia!

burro03

#Enem #Sorte #Deus #Desemprego

burro04

Assim como a Zuera, a burrice não tem limites!!

burro05

POST ATUALIZAAAADOOO!!

Quando você pensa que a burrice humana já atingiu seu nível máximo, surgem novas contribuições de futuros desempregados brasileiros para o divertimento de todos nós da internet!!

g1_noticia_enem

E agora mais uma compilação das melhores piores “pérolas fotográficas” do ENEM 2013. Sorte nossa que burrice não é contagiosa (pelo menos eu espero que não!!).

Vai rindo enquanto é tempo, vai.

2013102720131027tumblr_mvaan7f2kz1smsaa6o1_1280

Não quero nem pensar na dor de barriga que isso deve ter dado.

2013102720131027tumblr_mvaa5l3z301smsaa6o1_1280

Pois é… fazendo o Enem?? Percebemos…

2013102720131027tumblr_mva98pxdhr1smsaa6o1_1280

Gostei da borracha!!

2013102720131027tumblr_mvab0hqpht1smsaa6o1_1280

Acho que temos aqui um novo humorista stand-up.

2013102720131027tumblr_mvaatr2uqg1smsaa6o1_1280

Temos um vencedor aqui.

enem

Mais imbecis do Enem você encontra aqui!

darwinpasmo

Deixe uma resposta

Loading…

Comentários