,

Os mestres do Photoshop atacam novamente

2013083120130831photoshop_151

201309032013090324xnhfnA internet é um lugar de muita criatividade. Hoje em dia então, qualquer Zé Roela consegue fazer praticamente tudo com uma idéia, um computador e um photoshop instalado. Maaaaaaaaaaaaaaaaaas, nem sempre essa criatividade toda vem acompanhada de talento ou bom senso.

É claro que às vezes é meio difícil se colocar junto com aquela gostosa numa praia, ou num carrão importado, ou ainda parecer musculoso sem parecer ridículo (se bem que até na vida real isso é meio difícil…kkkkkkkkkk).

E agora eles voltaram! Sim!!! THE MASTERS OF PHOTOSHOP (Os Mestres do Photoshop aí pra quem não manja dos ingleses). Reunimos um catadão com as melhores piores montagens da internet, que espero que tenham sido feitas de propósito!! Pela mor de Deus!!!!

Eles precisam aprender com esse cara aqui e esse aqui.

2013083120130831photoshop_02

 Noooossaaaaaa, que rebeeeldeees os anjinhos do infeeernooo…

2013083120130831photoshop_01

 Mãe!! Tô no Windows!!!

2013083120130831photoshop_03

 Pra mim essa aí nem tem Photoshop hein!

2013083120130831photoshop_04

Normal mesmo pessoas montarem em zebras.

2013083120130831photoshop_05

 Se isso não é estar podendo hein????

2013083120130831photoshop_06

 Acho que a tatuagem é fake.

2013083120130831photoshop_07

 Esse aí tá na cara!!! O Jackie Chan que é montagem!!!

2013083120130831photoshop_08

 Mano… kkkkkkkkkk

2013083120130831photoshop_09

 O pior da foto: camisa da nintendo AUTOGRAFADA!! Pelo Mário, será??

2013083120130831photoshop_10

 Só Deus pode estar em dois lugares ao mesmo tempo?? Acho que não…

2013083120130831photoshop_11

 Me parece real…

2013083120130831photoshop_121

 Real.

2013083120130831photoshop_131

 Nem pra pintar de verde?? Que relaxado!

2013083120130831photoshop_14

 De calça de pijama na praia, com uma mina enterrada na areia? Real!

2013083120130831photoshop_16

 O amarelo do olho é montagem! Certeza!

2013083120130831photoshop_17

 Lindo o olhar…

2013083120130831photoshop_18

 Real também.

2013083120130831photoshop_19

 Q?????

2013083120130831photoshop_20

 Esse nariz não pode ser real!!

2013083120130831photoshop_21

 Meus parabéns.

2013083120130831photoshop_22

 Essa me deixou até triste :///

2013083120130831photoshop_232

 Parabéns George!!

2013083120130831photoshop_24

 Tem muita ficha ali. Montagem!

2013083120130831photoshop_251

 Legal.

2013083120130831photoshop_26

 Mina por que vc parece feita de jornal??

2013083120130831photoshop_27

 Esse é o famoso Sabirila. Pernas de sabiá no corpo de gorila.

jesusaprova-300x300

Confessionário


A prova definitiva que Deus castiga criança que dança funk

Aviso pra quem ainda tá acordado