in

Os vídeos da manifestação de São Paulo que a mídia não mostra

Nessa última sexta feira (13/06) manifestantes foram às ruas em São Paulo, Rio de Janeiro e diversas outras cidades pelo país para lutar contra o aumento das passagens de ônibus.

O que tinha tudo pra ser uma manifestação pacífica do início ao fim, foi interrompida pela intervenção violenta policial que aparentemente está sendo acobertado pelas redes de televisão brasileiras, que se recusam a mostrar as imagens dos excessos feitos pela polícia, que acabou agindo com violência, truculência e exagero.

Alguns vídeos desses excessos dos PMs já estão circulando pelas redes sociais e nós aproveitamos pra compilar todos num só post. Quem quiser contribuir com mais vídeos, é só deixar nos comentários, que esse post será constantemente atualizado.

Fique de olho também nesse tumblr. Eles estão postando envios de mais fotos e vídeos dos manifestantes feridos durante o manifesto.

Não precisamos mostrar o outro lado, como vídeos de alguns dos manifestantes vandalizando a cidade, quebrando vitrines e pontos de ônibus porque isso a TV já mostra. Então se os dois lados cometeram excessos, fique a vontade pra tomar sua própria opinião.

2 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

Deixe uma resposta

Loading…

Comentários